Problema com o Office XP

antoniomen

Banido
Olá, não sei se alguém ja teve ou sabe deste problema.é o seguinte. Tinha o e 2000, mas mudei para XP. Agora cada vez que abro um qualquer programa do mesmo - access, word, excell ou outro, começa a bombar no modem a fazer aligação e demora um pouco a abrir o programa, so abre quando o modem deixa de bombar. Conclusão tirada por mim:- está a passar ligação para o Bill Gates de tudo o que eu vier a escrever. Correcto? Pode ser bobagem, mas é suspeito. Acontece-vos o mesmo? Haverá uma maneira (que eu não sei) de parar esta M****?
Obrigado.
 
RESOLVIDO Problemas com o Office XP

Originally posted by kazuza
Está cof* cof* activado?
sim esta activado, mas ja resolvi o problema graças a uma alma caridoza que me elucidou.Aqui fica também para quem tenha o mesmo problema:

Eu tenho a resposta para isso porque também me acontecia o mesmo. Já não sei do site do suporte da Microsoft que explicava isso ao pormenor mas basicamente o problema é que o Office está a "tentar" fazer um update ao certificado, o que explica essa tentativa de ligação à internet. Bem, instala lá isto e depois diz-nos qualquer coisa:

https://getca.verisign.com/update.html


Obrigado a todos os que contribuiram .
 
Não sabia que o office necessitava desse update, também...

Mas como já tinha feito os updates aos meus sistemas, não há crise...

Mais chato foi no apache...
 
Geralmente este problema vai de encontro mais a administradores de websites, e serviços que usem certificados (para os "clientes" > NÓS! , é c@g@tivo.. )
 
Back
Topo