1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com o Office

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Kiko_EP3, 11 de Outubro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 460)

1. Kiko_EP3

Kiko_EP3 Power Member

Boas pessoal,

Venho pedir-vos ajuda em relação ao Microsoft Office, tenho a versão 2007 instalada no Windows 7 32 bits e quando tento copiar frases ou textos a partir do word para o powerpoint aparece-me esta mensagem:

Quando tento instalar o Internet explorer no site da microsoft diz que eu já tenho a versão mais recente.

O que me aconselham a fazer pessoal?

Fico a espera das vossas respostas,

Grande abraço

Francisco Pereira

2. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Existe para ai algo que não está bem e aposto que nada tem a ver com o internet explorer !!! Começa por passar um anti virus no pc, se nada for detectado reinstala o office.

3. Kiko_EP3

Kiko_EP3 Power Member

Olá amigo,

Desde já muito obrigado pelas dicas, eu também acho que nada tem a ver com o internet explorer. Também não acho que tenha a ver com vírus pois este windows 7 foi instalado a poucos dias, seja como for já está a fazer scan e se o problema surgir reinstalo o office e depois já digo se resultou ou não ;)

grande abraço

Partilhar esta Página