1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com o pc!ajuda

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por F.Fragoso, 24 de Julho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 754)

1. Olá caro amigos!

Eu sou novo neste forum, gostei muito e achei interesante!!

vams ao que importa!

eu tenho um problema com o meu computador, que é um acer aspire 9240, e é o seguinte, o pc se for preciso ta ai dias sem fazer, mas tem outros que ta sempre a fazer, que é ele encrava durante 10sgundos e depois volta tudo ao normal e passado umas horas volta a fazer o mesmo, eu ja o formatei e ele continua, eu julgo que seja do disco rigido, ou entao pode ser um problema com o windows xp, e ja usei varios programas, agora o unico que uso é o cclear!

Sera que me podem ajudar??

Cumps

2. Beware

Beware What is folding?

Mas não dá erro nem nada??

Verificas as temperaturas com este programa:
    http://www.almico.com/speedfan.php

e posta aqui!!!

Abraço e BEM vindo

Última edição: 24 de Julho de 2008
  3. Obrigado

eu tenho esse programa!

e anda sempre nos 64Graus

Mas este problema é mal ta a aparece a parte do BEM-VINDO ele faz isso, bloqueia durante segundos, e depois fico bom, nao é preciso renicar, porque fica tudo normal, passado umas horas faz novamente...

o que sera?

4. Não da erros nenhuns

5. Beware

Beware What is folding?

Então só estou a ver que ou seja pó, tenta limpar o teu pc por dentro, ou então seja muita "porcaria" que tens instalada!!! Tenta desinstalar o que tens de menos essencial....

Já corres-te algum anti-virus, anti-spyware??

Abraço

6. DrogbaPT

DrogbaPT Power Member

Pa é assim pode ser que o CPU esteja a 100% de utilização e isso encrava. Porque é assim eu antes quando jogava Warrock às vezes fazia freeze durante uns segundos e voltava ao normal a seguir. Então eu trato de carregar em Ctrl-Alt-Del e vejo a utilização do CPU a 100%. Fui aos processos e reparei que tinha o Warrock a ocupar quase 50% do CPU e mais outros programa os outros 50% ou quase 50%. O programa que era já não me lembro mas que não trazia nada de bom ao meu pc tenho a certeza e aparentemente só era activado quando lhe "apetecia". Quando tentava encerrar o computador esse programa dava erro.
    Pode ser isso.
    Aparentemente revolvi o programa quando sacei um programa chamado Uniblue Registry Booster 2 ( tem uma versão grátis e foi essa que usei).

7. Isto memorio cheia duvido, porque eu ja formatei algumas vezes e ele faz sempre isto, e o meu computador é um portatil acer aspire 9240.nao vai ser facil limpalo

8. Ja alguem limpou algum portatil ou alguem sabe como se limpo um portatil facilmente por dentro! eu acho que o meu tem pó e necessita de ser limpo, mas para ir ao sitio onde o comprei, mas vale tar assim!

alguem me pode ajudar?

9. DrogbaPT

DrogbaPT Power Member

Eu nao sei limpar um portatil mas se nao e aquilo o que eu disse se calhar pode ser defeito do portatil :X

10. pois!!

Tambem ja pensei nessa hipode-se

ser um defeito do disco rigido!!

mas tem dias que faz e outros que nao faz, e quando é 2 em 2 horas!!

11. Alguem sabe de algum programa ou como se faz para aumentar a velocidade das ventoinhas??

12. Boas malta!

É para dizer que vou meter o portatil arranjar!

O problema é do disco disse o senhor da loja!

eu depois digo mais detalhadamente avaria!!

porque estas avarias pode acontecer a qualquer um de nós!!

Fiquem bem

13. Ola malta

desculpem a demora em responder...

Mas sabem como é a escola, trabalhos, muita coisa

O pc so demorou 2 semanas, nem foi assim muito tempo.pensava que ia demorar mais.

O que o pc levou de novo foi um CPU novo e uma Drive de CD nova.

Agora ta uma maquina...

Fiquei bem

Partilhar esta Página