Problema com o pc- Desliga-se de repente

apocalipsus

Power Member
Pois é o meu pc esta-me a dar problemas e eu nao sei pk. Hoje desligou-se de repente e eu nao faço a minima idea pk, tentei liga-lo e nada, desliguei da corrente, voltei a ligar e ao carregar no botao os neos (aquelas luzes todas leets que as caixas tem) piscaram mas o pc nada. Apos umas tentativas ele voltou a dar.
Porque é que isto se esta a passar? Eu nao tenho OC nenhum na maquina por isso tenho stock cooler. Desconfiu que seja da fonte, ja que esta é a segunda fonte que tenho, porque a primeira tb fazia a mesma coisa.

EDIT-outra coisa que reparei agora, o cooler esta sempre na velocidade maxima dele (ou quase) mesmo com o pc nao tao quente (52ºem idle e 62º full)
Antes quando ele estava em idle a temp a 52 o cooler andava por volta das 2500 rotaçoes, e em full load com temps de 62 o cooler andava nas 3600, agora esta sempre nas 3600 porque?

PS- o pc esta na sig
 
Última edição:
Talvez seja mesmo a fonte q tem qualquer prob.... n tens a possibilidade de tentar com outra fonte???? ou então meter essa noutro pc??'
 
Bem como ja disse esta é a minha segunda fonte ja que a primeira tb me dava estes problemas, eu tb desconfiu que seja da fonte mas como ja disse ele passado um bocado volta a funcionar na boa
 
Bem nao sei...
So sei que é de 400w mas agora ja levei o pc á loja e como eu axo que seja da fonte disse ao gajo para me meter uma com mais Amperes nos 12v, fiz bem?
 
Back
Topo