Problema com o pc (tou desesperado)RESOLVIDO

Tech_Maniac

What is folding?
boas ...
o caso é o seguinte ...
eu hj a tard desmontei o pc td para fazer um modd a caixa (mudar pa BTX)
e quando agora a noite o montei e liguei ele no inicio ligava mas nem chegava a apitar...
dps fui jantar e quando o tentei ligar ele liga apita e vai ah bios fika la um bocado de tempo e dpx desliga ...
e dpx as unicas maneiras de o ligar outra vez é desligar o cabo de alimentaçao ou estar a carregar no botao do power um bocado pa i 2 minutos e dpx carregar outra vez...
o pc é o k ta no my system com 3 fans de 80mm incluindo a do cpu, 1 de 120mm, 1 de 40mm no NB e um neon da TT tudo ligado a uma fonte OEM de 300W...
sera k a fonte nao aguenta com isto tudo e tenhu k comprar outra ???
se sim qual ???

ajudem m porfavor
tou desesperado ...

cumps...
 
Última edição:
Sim a mim parece-me que é da fonte, se puderes tenta com outra mais potente!

300W já é mesmo pouco, ainda por cima tens fan's ligadas..... :D

Cumps, :wik:
 
parece-me o + provavel ser da fonte... isso antigamente funcionava? antes de mudares pra btx
por outro lado tem os sintomas normais de algum componente mal ligado...

experimenta deitar a caixa e verificar se as ligações tao todas correctas e depois ligar o pc com ele "deitado"...

boa sorte :)
 
boas ...
o pc antes de eu o modar pa btx ele dava bem ...
isto so aconteceu dps de modar pa btx ...
se k pc nao trabalha em btx ???
eu vou agora verificar ligaçoes de td ...

cumps...
 
tenta arranjar uma fonte melhorzinha....pa fans..leds e neons..os wats ja contam um bucado mas ve sempre a intensidade na linha dos 12V..sempre acima dos 20A..

cumps
 
boas ...
o prob ta resolvido ...
eu quando comprei o pc mandei logo mudar o cooler do cpu e ele trazia um adesivo cinzento ...
e esse adesivo descolou e nao fazia comtacto com o cpu k aquecia e a board desligava....
limpei o adesivo do cooler e do cpu ...
pos pasta termica e as temps em full baixaram m 10º ...

cumps...
 
Back
Topo