Problema com o PC

Assasyn

Power Member
Bem e assim....
meu pc ta a desligar sozinho =X kuando eu abro mts programas....
isto so comexou a acontecer depois de ter comprado a minha placa grafica ATI Radeon 128MB
sera que me podem ajudar??
e ke nem consigo jogar world of warcraft e ter o msn aberto ou o firefox
 
Bem e assim....
meu pc ta a desligar sozinho =X kuando eu abro mts programas....
isto so comexou a acontecer depois de ter comprado a minha placa grafica ATI Radeon 128MB
sera que me podem ajudar??
e ke nem consigo jogar world of warcraft e ter o msn aberto ou o firefox
Provavelmente deves ter a mobo a pegar fogo!
 
Bem e assim....
meu pc ta a desligar sozinho =X kuando eu abro mts programas....
isto so comexou a acontecer depois de ter comprado a minha placa grafica ATI Radeon 128MB
sera que me podem ajudar??
e ke nem consigo jogar world of warcraft e ter o msn aberto ou o firefox

Desliga-se simplesmente como estando a fazer log off da sessão, ou rebenta com um blue screen??
 
formatas-t tudo quando metes-te a placa grafica nova ou apenas a instalaste?
pode ser confllito com algumas cenas, se n diz as temperaturas com que ficas.
 
Não será da Fonte de alimentação não estar a aguentar a placa e reiniciar, nota-se quando dás mais carga ao cpu não e isso?
cump's.
 
formatas-t tudo quando metes-te a placa grafica nova ou apenas a instalaste?
pode ser confllito com algumas cenas, se n diz as temperaturas com que ficas.

Credo!
Ter que formatar o pc para por uma placa gráfica? board sim agora gráfica...

Vê como te disseram as temperaturas, e se souberes como analisa o log do sistema no event viewer . Se não souberes onde Painel de controlo/Ferramentas administrativas/Visualizador de eventos/log sistema, tenta ver se tens muitas mensagens de erro repetidas e qual/quais na hora do "desligar-se".
 
Pode ser a fonte de alimentação, até mesmo conflito com drivers. Tenta actualiza-los caso não o tenhas feito, vai ao site do fabricante, mas se deres muitas voltas e continuar a dar buraco e se isso só começou a acontecer desde que colocaste a gráfica, pode ser mesmo defeito da própria gráfica. Mas como alguém perguntou, depende se rebenta mesmo ou se te dá algum erro manhoso para reiniciar, ecrã azul etc. Explica melhor isso se puderes
 
nao acontece simplesmente nada =X
tou a jogar da tipo break e desliga... nao reinicia nem nada =X
nada no monitor

Kamipt
da sempre 2erros na msm hora ....
perflib e raramente aplication error

Monstro
simplesmente instalei ja ke meu pc e uma ganda m**** comprei um grafica nos meus anos nem formatei.... tava a usar uma onboard

Fonte de alimentacao nao e... pk trokei por uma mais potente depois de comprar a grafica
 
my.php

aki ta a imagem da temperatura
e pelo ke parece e meu processador ta a akecer mais ke devia
 
O processador está muito quente...verifica se o cooler está bem encaixado... e vê se as ventoinhas nao estao com pó nem nada!
Senao o mais provavel é ser a fonte que nao aguenta...
Mas de qualquer das maneiras o processador está muito quente e tens de resolver isso!
 
O processador está muito quente...verifica se o cooler está bem encaixado... e vê se as ventoinhas nao estao com pó nem nada!
Senao o mais provavel é ser a fonte que nao aguenta...
Mas de qualquer das maneiras o processador está muito quente e tens de resolver isso!

comcordo com tigo, tambem axo k seja isso,

mas so uma coisa quando echeres no cooler metelhe um pouco de massa termica para ajudar no arefessimento e da fotmat c:
e reinstala tudo de novo.............. :lol::lol:


cumps
 
Nao sei de que gráfica passaste para essa Ati, mas devias usar um programa: CCLEANER usa o google e limpar todas as drivers antigas e re-instalar.

Depois a nível da fonta vê o tópico em sticky que fala disso alternativa 2.

O CPU mal encaixado é muitas vezes um problema, mas nao vejo razao para ser essa a causa depois de teres mudado apenas de gráfica.

De qualquer forma acho que esse pc precisa de uma vistoria a sério :P

cumps
 
Última edição:
Nao sei de que gráfica passaste para essa Ati, mas devias usar um programa: CCLEANER usa o google e limpar todas as drivers antigas e re-instalar.

Depois a nível da fonta vê o tópico em sticky que fala disso alternativa 2.

O CPU mal encaixado é muitas vezes um problema, mas nao vejo razao para ser essa a causa depois de teres mudado apenas de gráfica.

De qualquer forma acho que esse pc precisa de uma vestoria a sério :P

cumps

Tambem axo..................
 
Back
Topo