Problema com o pc

Lpe

Membro
Boas ppl

O pc da minha irmã ta com avaria mas não sei a onde, o pc não entra no windows mas se eu entrar por modo de segurança e fizer chkdsk /p ele entra no windows, so que cada vez que se faz restart ou se desliga ele não entra outra x.
ja faz 3 ou 4 dias que isto ta sempre acontecer, ja formatei mas continua na mesma.
ja tentei fazer restauro no sistema mas mesmo assim tambem não entra no windows.
fui ver as ferramentas adminitrativas em visualizador de eventos na parte do sistema tem erros de origem service control Manager

falei com uma pessoa e disse-me que pode ser da board ou do processador. sera?
Alguem me pode ajudar?
 
Boas ppl

O pc da minha irmã ta com avaria mas não sei a onde, o pc não entra no windows mas se eu entrar por modo de segurança e fizer chkdsk /p ele entra no windows, so que cada vez que se faz restart ou se desliga ele não entra outra x.
ja faz 3 ou 4 dias que isto ta sempre acontecer, ja formatei mas continua na mesma.
ja tentei fazer restauro no sistema mas mesmo assim tambem não entra no windows.
fui ver as ferramentas adminitrativas em visualizador de eventos na parte do sistema tem erros de origem service control Manager

falei com uma pessoa e disse-me que pode ser da board ou do processador. sera?
Alguem me pode ajudar?

Pode ser muita coisa...ja tentaste fazer um teste intensivo ao HDD?
 
tb estou com um problema semelhante.

enquanto navegava o sistema parou. reiniciei, lancei o browser (opera) e voltou a parar. reiniciei e experimentei c/ o ie, a mesma coisa.

fiz um teste intensivo ao hdd c/ a ferramenta do fabricante (disquete) tendo apresentado zero problemas.

formatei a partição do SO e iniciei a instalação do windows. quando faz o reboot após copiar os ficheiros p/ o disco, aparece o logo do windows e bsod... "foi detectado um problema. o computador foi desligado, blá, blá...

hoje vou ligar o disco noutra máquina, fazer backup de tudo o que interessar e formatar ali mesmo. já agora posso instalar o windows no disco em causa estando ligado nessa outra máquina?
 
Back
Topo