Problema com o pc!

Serginho33

Power Member
Boas pessoal!

Tenho o meu pc com OC (um E6400 @ 2.4) e nunca tive problemas com as memórias nem com o cpu anteriormente tenho temperaturas muito boas também, mas recentemente não sei porque o pc encrava-me em jogos como Assassin's Creed quando faço pans rápidas ou em planos das cidades mesmo com settings baixas ele encrava-me sem mais nem menos! Pensei eu que o jogo tivesse algum bug ou quê e deixei-me estar e deixei-o de jogar recentemente peguei no Colin McRae DiRT que anteriormente me corria sem problema algum e agora tá-me sempre a encrava! Até no ecrã de loading o jogo encrava! É o jogo que encrava porque eu faço crtl+alt+del e o rato aparece-me mas não aparece a janela dos processos e isso ou seja a solução é reinicar o pc com o reset! :S

Alguém me sabe dizer o que se passa? Já pus o pc com as definições de origem ou seja sem OC e ele continua a ter estes problemas! Já não sei o que fazer, o pc ainda é recente e se por acaso tá lixado o meu pai dá-me conta do juizo! :(
 
Onde é que eu arranjo as drives?? Por acaso nunca fiz isso de instalar drives para a gráfica e para a board...podes meter aí um link onde posso encontrar as drivers para a gráfica? E depois não é complicado de se instalar?

Desculpa a minha noobice...:S
 
Back
Topo