1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema com o pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por redriver, 23 de Dezembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 554)

1. redriver

redriver Power Member

Tenho um core2duo, 4 gb ram com uma 4890hd

De há uns meses para cá, por vezes durante os jogos a imagem ficava toda distorcida e o pc bloqueava, fazia reset e ouvia um beep longo e 3 beeps curtos, depois do restart o pc nos jogos dava menos frames, só conseguia resolver a situação retirando a placa da MB e voltando a encaixar.

Desde ontem que o pc com a placa não arrancava, carregava no botao da caixa e apos as ventoinhas trabalharem durante 1 segundo ficava tudo desligado.

Hoje troquei para uma placa mais antiga, o pc arranca mas nos jogos por vezes fica o pc parado durante 3 segundos o que acontecia ultimamente com a outra placa gráfica

As temperaturas estão normais, estou a usar o cpucool.

Tinha Oc no precessador, coloquei em default e continua com as paragens nos jogos, acontecendo nas partes onde dá menos frames.

Vou ter que formatar o pc para ver se encontro o problema, a fonte é uma bequiet straight power quad rail 550w, já troquei as memórias de sitio, poderá ser a fonte que avariou?

2. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

já foste ler ao manual da board o que querem dizer estes beeps ?
    cada um tem um significado

3. NunoFCPorto

NunoFCPorto Power Member

Quando estas a jogar nao tens o antivirus a correr?

4. Costa8527

Costa8527 Power Member

A Fonte... pode ser, pode ter fraqueza numa das saídas... Quando o PC pede mais xixa ela aninha...

Penso eu de que...

5. NunoFCPorto

NunoFCPorto Power Member

Tenta fazer isto - Falha no Vídeo: Problemas com o BIOS da placa de vídeo. Tente retirar a placa, passar borracha de vinil em seus contatos e recolocá-la, talvez em outro slot. Na maioria das vezes este problema é causado por mau contato.

6. redriver

redriver Power Member

Obrigado pelas ajudas.

Não tenho o antivirus a correr nos jogos, os beeps pelo que vejo significa problema da gráfica e apenas tenho uma entrada de pci-e.

Amanha vou formatar

7. redriver

redriver Power Member

Já formatei deixou de ter esse problema, agora ja consigo instalar o ccc das drivers mais recentes para a ati.

Partilhar esta Página