1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema com o portatil Asus do e-escolas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por soares123, 28 de Outubro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 564)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. soares123

soares123 Power Member

Bem é o seguinte.. xeguei á pouco a casa e a minha mae disse-me k o meu portatil da tmn xegou... bem liguei-o e tal e instalei o messenger e o kaspersky internet security.. o programa pediu po pc reiniciar tudo bem.. mandei reiniciar agora o k acontece é k o pc nao passa do boot.. Aparecia-me o logo da Asus e nao saia do mesmo sitio.. Fui á bios pois andei a peskisar na net e consegui desactivar o logo k aparece so que o problema continua. Aparecem umas informaçoes do hardware( é normal acontecer) e passado um bocado aparece-me uma tela preta para escolher como kero dar o boot O_o... Ja tentei usar o cd de recuperaçao k veio :S so que ao recuperar da erro a dizer k nao conseguiu arranjar espaço temporario para fazer tal operaçao :| porra.. é que nem 10 minutos tive com o pc :S Aconteceu a alguem isto? Obrigado >(

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Dúvidas sobre os e-escolas devem ser esclarecidas aqui...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página