Problema com o portatil

Rafael1993

Power Member
Boas pessoal presixo de uma ajudinha, tenho um portatil da HP copm o vista... O portatil esta bue lento tipo qando vou entrar num jogo, demora bue tempo a entrar ( e tipo carrego num icon e ele demora bue tempo a excutar) alguem me pode dar uma ajuda como por aquilo a bombar?


Alguem sabe? sera algum toran? ou esta desconfigurado?


Tem 2GB de RAM

Prossador Intel core 2 Duo T5250 1.50 Ghz

Vista de 32 bits
e a placa grafica e uma Nvidia Geforce 8400M GS


Podem ajudar?
 
corre um antispyware e faz um scan com o antivirus para ver se encontras algum "bichinho mau" :lol:

vai aqui se precisares de alguma coisa de segurança...
 
Pois este pc ta todo chinado... qando vou para abrir a Spybott ele diz qe p Spybot.exe não e uma aplicaçãi win32 valida... E agora como e qe resolvo isto?
 
Boas pessoal presixo de uma ajudinha, tenho um portatil da HP copm o vista... O portatil esta bue lento tipo qando vou entrar num jogo, demora bue tempo a entrar ( e tipo carrego num icon e ele demora bue tempo a excutar) alguem me pode dar uma ajuda como por aquilo a bombar?


Alguem sabe? sera algum toran? ou esta desconfigurado?


Tem 2GB de RAM

Prossador Intel core 2 Duo T5250 1.50 Ghz

Vista de 32 bits
e a placa grafica e uma Nvidia Geforce 8400M GS


Podem ajudar?

amigo rafael...
todos sabemos que o vista já é lento vindo de origem.
eu tenho um pc acer com o vista e tem 2 gigas de ram e tambem nao gostava do desemprenho porque demorava para executar seja o que fosse.
o que eu fiz foi o seguinte:

Desactivei serviços do windows que nao eram necessarios
Desactivei o serviço de indexação (isto é o principal serviço que poem o pc lento)
desactivei a hibernação
desactivei a desfragmentação automatica de disco
Aumentei a memoria virtual
fiz limpeza do disco e desfragmentação
e utilizo semanalmente o revo unistaller e o advance windows care para limpar coisas desnecessarias.
e tambem recomendo faxer um scaner...eu utilizo o nod32 e o lavasoft ad-aware.

com isto o meu pc ficou a trabalhar mais rapido.
cumps
 
Back
Topo