Problema com o Portatil

MyGyS

Membro
Desde ja queria agradecer a todos os intervenientes do TechZone, ja me ajudou e muito msm mt, registei-m agora porque preciso de a vossa ajuda, eu tenho o portatil HP dv6149eu vai fazer em novembro 2 anos, ja foi umas 3/4 vezes para reparaçao, problema de placa de wirelless board(umas 2 vezes), agora o problema é que quando quero formatar meto o disco de recuperaçao neste caso sao 2 DVDs e reinicio o Portatil, qd ele reinicia carrego na tecla ESC para ir po BOOT MENU e qual é o meu problema nao se encontra a opçao de iniciar o Portatil pelo DVD apenas pelo Disco do Portatil, tive a ver na Bios e esta tudo correctamente, e nao sei o que fazer. Queria evitar mandar agora para reparaçao pois preciso mt dele agora, mas vou ter que mandar que ele esta comn outro problema. Posso mencionar qual é, se reiniciar ele reiniciar ouve-se a ventoinha a funcionar mas vai abaixo, tenho que esperar um tempo antes de ligar, nao chega aparecer nada do ecran. Mas isso eu depois resolvo com eles, eu queria msm era formatar o Portatil perciso msm.

Cumprimentos e desculpa pelo longo texto, brigado por tudo e preciso msm de vossa ajuda.
 
Back
Topo