1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com o " procurar"

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por LebronJames, 5 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 429)

1. Nahemah

Nahemah Power Member

Faz um virus e spyware scan, tudo aponta para q seja um virus ou algo do genero.

2. amigos ja fiz um scan com avast,malwarebytes,ad-aware, spyware doctor,tambem umas limpezas com o glary utilities e com o ashampoo winoptimizer mas o problema manteim-se e tambem tenho outro problema o meu windows media player NÃO ABRE DE MANEIRA NENHUMA já reinstalei umas 3 vezes funciona a 1º vez que abre mas depois nunca mais torna a abrir nao dá qualquer tipo de erro simplesmente eu clico nele pensa uns 3 segundos e não aconteçe mais nada já fui á pasta onde ele está instalado tambem não obti sucesso.

espero que alguem me de umas LUZES como resolver estes problemas

3. oversaturn

oversaturn Power Member

Já tentaste restaurar o sistema para uma data anterior à do aparecimento do problema?

4. o problema é que isso do procura ja ai á 1 mes que tá assim e não me faz jeito nenhum tár a perder os dados que tenho desde que isso aconteçeu

Partilhar esta Página