[problema] com o programa winrar!!urgente

luisnobre

Power Member
boas pessoal n sei o que se passa mas o meu winrar ao descompactar maiorparte dos ficheiros da me erro a dizer "crc dos daods comprimidos falhou em .... o volume esta corrupto!! n sei o que fazer !! alguem me ajude sff e muito importante o comteudo dessa pasta ... a fazer download de programas dos sites oficiais da o mesmo erro!!!!!


help please
 
já tentaste fazer o repair? ...está algures no menu do winrar.


se não conseguires então vai ser dificil recuperar os dados
 
Fazes downloads do site official de um programa e o ficheiro vem em .rar? Isso é estranho... A minha aposta não vai nem para o winrar nem para o sistema operativo, vai para os rar's que estás a tentar descompactar. Onde é que os tens guardados, no disco ou num CD/DVD? Cá para mim estão corrompidos...
 
sinceramente n sei o k fazer ja formatei o pc ja reinstalei o winrar e instalei o winzip e ta na mesma, e os fixeiros que eu tenhu no disco externo que dantes davam para abrir agora estao todos (crc falhou em....ficheiro corrupto...) estao todos assim e com o winzip aparece bad crc!! error!!! n sei o que fazer !!! pensei k com uma formatacao passava mas n!
 
boas pessoal n sei o que se passa mas o meu winrar ao descompactar maiorparte dos ficheiros da me erro a dizer "crc dos daods comprimidos falhou em .... o volume esta corrupto!! n sei o que fazer !! alguem me ajude sff e muito importante o comteudo dessa pasta ... a fazer download de programas dos sites oficiais da o mesmo erro!!!!!


help please

Caso tenhas uma versão mais antiga do WinRAR, instala uma mais recente. Se a mais recente também dá erro é porque o problema deve ser do arquivo que estás a tentar descompactar, provavelmente está mesmo corrupto.
 
Mas segundo o luis é em varios ficheiros Zhao, luis e tens a certeza que a fonte dos ficheiros não está corrupta certo?
Já experimentas-te em outra maquina por exemplo? Para veres se continua o mesmo erro?
Muito estranho a formatação não resolver a questão.
PS: Se quiseres que experimente um dos ficheiros diz.
cump's.
 
epa e estranho pk toda gente tirou o cod world at war beta e 5* e os programas que eu instalava no pc que estao no disco externo fui pos instalar da o msmo erro!!!!!!
 
o meu pc e o seguinte

dual core 1.8
asus p5-b plus vista edition
4gb ram kingston
asus ati radeon h3870 1gb
western dig. 1tb


tive a googlar e um cromo kualker resolveu isto trocando de rams tera alguma coisa a ver?? vou experimentar pk comprei a coisa de 4 dias +2gb de ram
 
bem meti so a funcionar as 2 gigas novas k comprei a uns dias e deu pa extrair alguns rars mas o k tentei da outra vez parece k se autodanificaram!!! dantes dava com 4 gb deicou de dar e agr n dao!! com 2
 
bem meti so a funcionar as 2 gigas novas k comprei a uns dias e deu pa extrair alguns rars mas o k tentei da outra vez parece k se autodanificaram!!! dantes dava com 4 gb deicou de dar e agr n dao!! com 2


ja extrai mais 1 k n estrai da outra vez e deu

ps. os que extrai com as 4 gb de ram parece k se danificaram e agr com 2 gb parece k estou a conseguir extair o que sera?????
 
Back
Topo