1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema com o rato no UT2003

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por FELiYCORA, 4 de Maio de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 805)

1. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

é assim, isto acontece-me sempre k jogo unreal t. 2003...aí de 5 em 5 minutos as vezes menos, nao é certo... pode tar 1 hora sem acontecer:

tou a jogar e por vezes o rato deixa de responder uns 3 segundos e quando volta a responder fica com menos sensibilidade, dps quando deixa de responder outra x, ao voltar a responder fica com mais sensibilidade, e assim sucessivamente... outras vezes muda de arma sozinho, mas isso pode ser problema da roda do rato, mas creito k nao pk so acontece no ut2003...

help me...

PS: quem tem o patch v2220 do ut2003?? é k eu nao encontro em lado nenhum, tenho o crack para essa versao mas nao tenho o patch...:D

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

"26-04-03 The latest UT2003 v2225 Patch does not check for the CD anymore!"

Não jogo ut2003 ( com o meu comp, nem o tetris ) e por isso não posso confirmar, mas já tinha acontecido o mesmo no 1º ut

4. Karski

Karski Power Member

Isso do mouse começou-me a aparecer meses antes de mudar para o meu novo logitech, mas ainda jogava UT e não UT2k3. Na altura consegui resolver o prob trocando o mouse de usb para ps2. PAssado uma ou 2 semanas o mouse morreu por isso acho mesmo que o prob estava quase 100 % no mouse mesmo.

5. FELiYCORA

mas so me acontece no ut2003, o mouse é um microsoft optical com fios e roda e dois botoes laterais...ta ligado à ps2...

o patch 2225 ja nao pede o cd? nao pede mas se calhar nao deixa entrar igual... vou exprimentar...

6. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Essa informação foi tirada do gamecopyworld.
    Se calhar é por isso que eles não têm crack para esse patch :D

7. FELiYCORA

quanto ao patch, ele funka! thnks!

8. LaNgSuYaR

LaNgSuYaR Power Member

eu tenho um rato = a esse e nc tive problemas a jogar kualker tipo de jogo, mas experimenta ligar por usb dizem k dá mais precisão ao rato..... se n funcionar, reinsta-la o ut... :003: :003: :003: :003:

9. FELiYCORA

msm com o patch 2225 continua a dar breka, vou tentar por USb...

10. Karski

Karski Power Member

Feliycora tb a mim so me acontecia no UT mesmo.

Tenta lá com outro mouse a ver se continuas com o mesmo prob

Partilhar esta Página