1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com o restauro do Windows Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por liquido, 6 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 958)

1. liquido

liquido Power Member

Tenho um hp Pavillion dv6000 e fui instalar o novo beta do ubuntu. Praga ou não agora a bootar o windows diz-me que não consegue bootar pois há erro no windows\system32\winload.exe
    Status: 0xc0000001... A verdade é que não criei o DVD de Recovery embora ainda tenha intacta a partição HP recovery onde está isso tudo.

Supostamente devia fazer recovery ao pressionar o F11 qd inicio o computador mas partilho de outros users o facto de carregar no F11 e nada acontecer...

alguma ajuda?

obrigado

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Se arranjares um DVD do Vista emprestado, arranca por ele, selecciona "Reparar", e depois "Reparar arranque". Penso que não cometes nenhuma ilegalidade por usares um DVD "qualquer", porque é apenas para reparar o arranque, não para piratear um sistema operativo.

CUmps

3. liquido

liquido Power Member

obrigado!

por acaso foi o que tinha feito hoje de tarde e resultou!

cumps

Partilhar esta Página