1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com o Service Pack 2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Froz3n, 27 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 873)

1. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Bem cada vez que o meu Pc, faz o update do service pack 1 para o service pack 2 via internet, isto fika bom durante 2 dias ou 3... Depois disso, por volta do 4 dia, o Login no windows demora msm imenso... (kuando ta a passar akela barrinha de cor azul ou outra *****...) e kuando entra na parte azul a dizer Bem Vindo, aparexe uma messagem de erro:

"Isass.exe Not Found"

So posso caregar Ok, e kuando o faxo o Pc reenicia... Nao tenho virus nem bixeirada nenhuma... Alguma explicação para isto??

2. Froz3n

Ng me sabe responder??? :( Preciso msm de ajuda :(

Cumps

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Segundo esta thread isso é o sasser:

http://www.daniweb.com/techtalkforums/thread5938.html

É um bocado arriscado usar o Windows XP ligado à net sem o SP2, devias considerar arranjar o Windows XP com o SP2 já instalado, ou então instalá-lo antes de fazeres qualquer ligação ligação à net, em vez de actualizares pela net.

Cumps

4. Froz3n

Nca tive probs a nivel de internet com o SP1 até agora... Mas se for o Sasser, o Norton nao o detectaria??? :/ Brigado pela ajuda Scarecrow ... Akele é realmente o meu problema, mas é estranho nao me encontrar o Sasser o anti virus... Sujestions?

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

6. Froz3n

Ja fiz o teste, e ele nao me encontrou o Virus do Sasser... :s portanto lol... Tenho medo de instalar o SP2 agora, mas sinto necessidade, pk nao kero perder documentos importantes se akele Isass voltar... Pk uma vez ke akela mensagem aparexa, nem com restauro de systema. Ke devo fazer entao? :(

Cumps

7. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Fazer o k o Scarecrow disse, ou seja, instalar um Windows com o SP2 de Raiz...

8. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Acho que percebi mal aqui alguma coisa :P

De momento não te aparece aquela mensagem?? Porque só tens o sasser se efectivamente te aparecer aquela mensagem.. se a tool não te detectou nada é porque ainda não foste infectado.

O que talvez fosse melhor fazer seria.. fazeres o download do setup do service pack 2 .. gravares num CD como backup.

Depois instalas normalmente.. e se voltar a acontecer a mesma coisa (espermos que não :D).. voltas a instalar, não ligas absolutamente nada à net e instalas o service pack 2.

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=049c9dbe-3b8e-4f30-8245-9e368d3cdb5a&DisplayLang=pt-br

Podes sacar o SP2 daquele site.

Boa sorte :)

9. Froz3n

So tenho o SP1 aki cmg, e os updates nao deviam de fazer este tipo de problemas n é? Nao vou largar guita a comprar um windows XP SP2... Nem conheco ng ke o tenha :(, mas se arranjar, ha alguma maneira de fazer um backUp de toda a Registry? Tipo, tenho os programas todos e assim numa partição diferente da do windows, se instalar o windows de novo, os registos vao todos por agua abaixo, e é a msm coisa do ke nao ter nada instalado... Ou seja nem metade dos programas iam funcar... Ha maneira?

10. Froz3n

Bem é uma tentativa a longo prazo... Vamos la tentar! Tenho confianxa desta vez lol...

11. Froz3n

Bem tentei o teu site... Sakei e tal, e diz me ke nao é possivel pk o idioma é diferente :wow: Tipo, akilo é portugues certo? É ke o meu Xp é tuga tb... É o home edition...

12. Scarecrow

Scarecrow Power Member

13. Froz3n

Vamos la tentar....

Partilhar esta Página