1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Problema com o slot1 PCIe da DFI NF4 Ultra-D

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por FELiYCORA, 13 de Setembro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 543)

1. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

Boas, a minha gráfica chegou hoje (ATI X800RX) e montei-a no slot1 pcie da DFI (x16). mas o pc não postou, ficou 1 led vermelho ligado... boa! começa! tentei mudar as mems nada, já previa... troquei a gráfica pro slot2 pcie (x2) e posta na boa, funciona estável...

o problema é k eu preciso da gráfica no slot de cima pk senão não posso usar os dois slots PCI. já li acerca deste problema comum no DFI street, mas não ha nada conclusivo... dizem k se for trocando de slot ele acaba por aceitar, ja fiz isso mas n resulta... :rolleyes: o pior é k agora o DFI street ta em baixo...

ng teve o mm problema? se sim cm resolveram?

obg

2. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

a tua fonte e de 20 ou 24 pinos?se for dee 20 usa adaptador,ja ouvi dizer que pode ser disso,liga todas as fichas de alimentacao da board.

3. FELiYCORA

é de 24. o problema não é esse. e ta tudo ligado

4. gatohumano

entao faz o seguinte,desliga da corrente,tira a pilha e mete o jumper em reset prai uns 30minutos.

5. FELiYCORA

ja fiz isso (clear cmos)... a unica maneira k consegui para a fazer bootar no slot1 foi mudar os jumpers pra SLI...

um gajo no DFI Street disse k fez clear cmos e dps trocou as placas umas 5 vezes até k acabou por aceitar o 1º slot...

por agora fica assim (a x8) tmb n deve fazer diferença...

6. gatohumano

mas ja tinhas anteriormente outra placa grafica nesse slot ou foi a 1ºvez?

Partilhar esta Página