1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Problema com o som :confused:

Discussão em 'PlayStation' iniciada por RelOaD, 20 de Agosto de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 659)

1. bem isto e assim ontem ia eu para ouvir musica kuando me deparo kom ruidos estranhos , em ke ñ se precebe praticamenta nada da musica, pensei então ke fosse problema dos phones ou das colunas da PSP mas a minha admiração e ke nos videos o som esta intacto
    Ja substitui as musicas mas mesmo ssim ñ esta a dar
    o ke pensão ke possa ser???ajudem sff :confused:

fikem bem e boas jogatanas

2. silenx

silenx Power Member

Tens o firmware 2.80? É que já muita gente se queixou do mesmo. Eu tenho o 2.80, nunca me aconteceu semelhante, pelo menos até agora. Se isso fôr constante e continuar..e se a PSP ainda estiver na garantia..troca-a.

3. X-Blitz

X-Blitz Magazine Addicted

esta cena é estranho eu tb tenho o 2.80 e nunca me aconteceu isso.....eu penso...não sei se é verdade.........o pessoal usava o homebrew e decediu fazer o update e agora a psp falha.......eu cá penso que é por causa disso.........

4. silenx

silenx Power Member

Não me parece que tenha algo a ver com isso..
    Das duas uma: problemas de som por causa de codecs...ou a PSP já teve melhor dias..

5. yah tenho o Fw 2.80 :S o problema e ke ja ñ deve estar na garantia
    mas se fossem os codecs de som ke estivessem marados ,nos videos ñ iria afectar tb??

6. silenx

silenx Power Member

Tenta ir ao site oficial da psp: www.yourpsp.com e saka de lá músicas (que estão em mp3).

Se as músicas que estão disponíveis no site oficial derem bem então o problema será apenas dos codecs que usas para ripar para mp3 e não um problema na consola..

Se mesmo assim não derem.. o problema já poderá ser mecânico/electrónico..

É um ideia, digo eu..
    Tenta..

7. bem estive aki a dar-lhe umas "pancadinhas" e pelos vistos resultou:002:
    espero ke ñ volte a acontecer
    Obrg pela ajuda

Boas jogatanas

8. silenx

silenx Power Member

Pancadinhas? Mas que lol..:-D Tipo o quê? Vê lá essa violência física.. ou ainda temos de chamar a Protecção de Consolas Indefesas:P

Partilhar esta Página