Problema com o som :confused:

RelOaD

Membro
bem isto e assim ontem ia eu para ouvir musica kuando me deparo kom ruidos estranhos , em ke ñ se precebe praticamenta nada da musica, pensei então ke fosse problema dos phones ou das colunas da PSP mas a minha admiração e ke nos videos o som esta intacto
Ja substitui as musicas mas mesmo ssim ñ esta a dar
o ke pensão ke possa ser???ajudem sff :confused:


fikem bem e boas jogatanas
 
Tens o firmware 2.80? É que já muita gente se queixou do mesmo. Eu tenho o 2.80, nunca me aconteceu semelhante, pelo menos até agora. Se isso fôr constante e continuar..e se a PSP ainda estiver na garantia..troca-a.
 
esta cena é estranho eu tb tenho o 2.80 e nunca me aconteceu isso.....eu penso...não sei se é verdade.........o pessoal usava o homebrew e decediu fazer o update e agora a psp falha.......eu cá penso que é por causa disso.........
 
..não sei se é verdade.........o pessoal usava o homebrew e decediu fazer o update e agora a psp falha.......eu cá penso que é por causa disso.........

Não me parece que tenha algo a ver com isso..
Das duas uma: problemas de som por causa de codecs...ou a PSP já teve melhor dias..
 
yah tenho o Fw 2.80 :S o problema e ke ja ñ deve estar na garantia
mas se fossem os codecs de som ke estivessem marados ,nos videos ñ iria afectar tb??
 
Tenta ir ao site oficial da psp: www.yourpsp.com e saka de lá músicas (que estão em mp3).

Se as músicas que estão disponíveis no site oficial derem bem então o problema será apenas dos codecs que usas para ripar para mp3 e não um problema na consola..

Se mesmo assim não derem.. o problema já poderá ser mecânico/electrónico..

É um ideia, digo eu..
Tenta..
 
bem estive aki a dar-lhe umas "pancadinhas" e pelos vistos resultou:002:
espero ke ñ volte a acontecer
Obrg pela ajuda


Boas jogatanas
 
Back
Topo