1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com o som do vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por hommie154, 5 de Abril de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 350)

1. Oi pessoal surgiu um problema n sei se com a minha placa de som se com uma actualização recente incompativel com a placa ou algo relacionado com a saida de audio.
    Isto aconteceu hoje no meu portatil o qual eu ja não ligava ha algum tempo para actualizar antivirus,anti spyware e etc.
    O meu SO é o vista e na barra de ferramentas, na zona dos icones do sistema, o icone do som aparece com uma cruz. Hoje fiz uma serie de updates e o pc auto-reiniciou.Quando voltei a ver, apareceu-me o icone como ja disse antes.
    Alguém me pode ajudar? Faltar actualizar alguma coisa relativmente ao som ou é problema da placa?

Cheers

2. Podem encerrar este post visto que misteriosamente o som ja está de volta (wierd...)
    Boa LAN! ;)

Partilhar esta Página