1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com o SOM Onboard !

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por martim501, 30 de Dezembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 434)

1. martim501

martim501 Power Member

Boas, eu estou aqui com um problema que para mim ate e grave :P, e o seguinte eu tou a utilizar a placa de som onboard como esta esclarecido no titulo, mas o problema e o seguinte, eu falo com os meus amigos atraves do Skype, e eu gosto bastante de ouvir musica, e entao estou sempre a ouvir mas quando mudei do windows vista para o xp os meu amigos do skype começaram a ouvir a musica que eu estava a a ouvir, e isto e bastante chato, por isso gostaria de saber se alguem sabe como resolver este problema que para mim e bastante grave >(?

A placa de som onboard e uma Realtek ALC883 6-channel, e a motherboard e uma Asus P5N-E SLI, o conector do microfone e do headset estao ligados nos conectores de audio da caixa e nao nos da placa, a placa so tem tres entradas e as tres entradas estao ocupadas por o sistema de som 5.1? Alguem sabe como posso resolver isto?

CUMPS OBG

2. martim501

martim501 Power Member

ninguem me sabe dizer como resolver este problema?

Partilhar esta Página