1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com o som

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Pedro18, 30 de Dezembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1089)

1. Pedro18

Pedro18 What is folding?

boas pessoal, hoje formatei o pc à tarde e depois quando fui para instalar os drivers faltou a driver do som!

tudo o resto foi instalado menos as drivers de som que nem sequer apareciam no cd da motherboard!

tenho uma VIA P4M800 Pro-M7, o chipset pelo que diz na caixa da mobo é IGP, os codecs em questão sao da realtek, ou pelo menos eram, porque ja fui ao site da realtek e saquei as drivers que eles tinham e não deu em nada!no site da VIA a mesma coisa!! alguem me consegue ajudar?!é que pc sem som ñão dá jeito nenhum!..

cumps

2. Pedro18

Pedro18 What is folding?

ja fui a esse site e ja fiz o download dos drivers, corri o setup, ele instalou e reiniciei o pc, agora vou ao gestor de dispositivos e aparece em outros dispositivos "Audio device on high definition audio bus" com o ponto de interrogação(e a bolinha com o ponto ! dentro(a amarela)) atrás.. mais alguma sugestão ou fiz algo mal?.. :S

3. Pedro18

Pedro18 What is folding?

4. F3RrUh

F3RrUh Power Member

é onboard??? u som. . .?

5. Pedro18

Pedro18 What is folding?

6. F3RrUh

F3RrUh Power Member

:D

era facil bastava ires au site da motherboard que tava la tudo. ... . http://www.biostar.com.tw/app/en-us/mb/driver.php?S_ID=94 vais onde diz "On-Board Audio" . . . .e fazes o download. . .

(pessoalmente eu sacava tambem os outros drives, porque deserteza que estao mais actualizados) . . . .

depois se der diz qualquer coisa. . . . .

cumps

7. Pedro18

Pedro18 What is folding?

okok..vou fazer isso e já trago noticias! ;)

8. Pedro18

Pedro18 What is folding?

continua na mesma..acham que um update à bios ajuda em algo?..

já não sei que fazer! :S :(

9. Romani48

Romani48 Power Member

err? é windows XP?
    precisas do hotfix do HD Audio
    HotFix 1
    Se não funcionar tenta este:
    HotFix 2

10. Pedro18

Pedro18 What is folding?

ya é xp..ok..

tou mesmo à rasca com isto :S

11. Pedro18

Pedro18 What is folding?

depois de correr tanto um ocmo o outro hotfix abre-se a janela de novo software encontrado, eu meto o cd da mobo, onde supostamente estão os drivers e ele diz que não encontra o software necessário para instalar o hardware.. :(

mais alguma coisa que possa ajudar ou nem por isso?..

12. Pedro18

Pedro18 What is folding?

ninguem?...........é que tou memo desesperado....

13. apoc

apoc Power Member

P4M800 Pro-M7

temos a aqui um grave problema ...

p4m800 é uma referencia da ecs .... e pro-m7 é da biostar ... pq não arranjam eles nomes bem diferentes ...

se estes não funcionarem então o problema não é drivers ... mas sim outra config qq ou conflitos ...

http://drivers.viaarena.com/vinyl_v700b.zip

14. Pedro18

Pedro18 What is folding?

ok..brigadão, vou ver se dá e já digo algo! cumps ^^

Partilhar esta Página