Problema com o som...

rCrew

Power Member
Pessoal tenho uma sound blaster live value! ... sim eu sei que isto já não se usa mas já tem uns 6 anitos vai pra 7 e ainda lá está.. mas com isto não queria que a resposta á minha pergunta fosse logo .. " ah isso já tem muitos anos o problema é da placa" ... pode ser mas não sei se não terá a ver com software. Então é assim , quando estou a ouvir musica no wmplayer ou no winamp etc o som aumenta e diminui o volume sozinho, de resto em jogos e afins nunca tenho problemas com o som.. é sempre estavél.. dai eu pensar que o problema não será da placa :) .. as minhas colunas são umas pretas da creative que sairam antes das 5.1 são 4 colunas pretas e um sub-woofer preto tambem :P lol.. alguem tem alguma ideia do que pode ser?

Obrigado desde já pela atenção em lerem o post :)
Cumps!
 
rCrew disse:
Pessoal tenho uma sound blaster live value! ... sim eu sei que isto já não se usa mas já tem uns 6 anitos vai pra 7 e ainda lá está.. mas com isto não queria que a resposta á minha pergunta fosse logo .. " ah isso já tem muitos anos o problema é da placa" ... pode ser mas não sei se não terá a ver com software. Então é assim , quando estou a ouvir musica no wmplayer ou no winamp etc o som aumenta e diminui o volume sozinho, de resto em jogos e afins nunca tenho problemas com o som.. é sempre estavél.. dai eu pensar que o problema não será da placa :) .. as minhas colunas são umas pretas da creative que sairam antes das 5.1 são 4 colunas pretas e um sub-woofer preto tambem :P lol.. alguem tem alguma ideia do que pode ser?

Obrigado desde já pela atenção em lerem o post :)
Cumps!

Ainda bem que referiste este ponto...eu por acaso tb tenho esse problema com uma sound blaster 24bits e umas colunas Creative T6060!! O som aumenta e baixa sem mais nem menos...

Também gostava de ouvir quais os factores para isso acontecer...apesar de ser mt estúpido..por vezes lembro-me que sejam drives desactualizadas ou mal instaladas...Don't know!! :x2:
 
a mim começou-me a acontecer isso há pouco tempo também, uma audigy2 zs

só acontece as vezes... n percebo mm o que possa ser
 
A mim isso acontecia, mas eu descobri a razao, qdo tinha o portatil numa certa posicao, os infra-vermelhos interferiam com o receptor que tenho no PC.. E como tenho o pc remote control sempre ligado o gajo lá fazia essas brincadeiras de vez em qdo...

Se nao for, disso, o que eu acredito, digam-me se o som aumenta e baixa aleatoriamente, ou só em partes especificas das musicas.... (qdo a musica tem menos pujança, aumenta o volume e vice-versa)
 
Back
Topo