Problema com o Steam

RavenMaster

Power Member
costumava entrar sem problemas mas hoje quando fui para abrir o steam para testar os phones novos no CS ele começou a actualizar como normal mas chega ao 100% e começa de novo... :|

não mexia nele há algum tempo mas desde que tenho a conta é a primeira vez que me acontece...
 
Faz backup dos .gfc, os que estão em C:\Program Files\Valve\Steam\SteamApps ou whatever dir instalaste o steam.

Depois reinstalas o steam, metes lá os .gfc onde estavam, e pronto. Os .gfc são o conteúdo dos jogos, ou seja, os jogos, por partes, isto para não teres de sacar tudo de novo.

Os pekenitos tipo platform.gcf, sourceinit.gcf, winui.gcf não vale a pena guardar, deixa ser o steam a sacar.
 
Última edição:
e a pasta com o meu nick (que contem os files dos jogos)

ex: d:\steam\steamapps\RavenMaster\*.*


EDIT: o que instalo novamente ? lembro-me que na altura saquei o steam com o CS
qual é o file mais pequeno que encontro do steam para sacar ?
 
Só precisas de guardar os GFCs...depois é só meteres de volta na nova reinstalação e clickares no jogo como se fosse para instalar via net e fica a bulir!!
 
RavenMaster disse:
e a pasta com o meu nick (que contem os files dos jogos)

ex: d:\steam\steamapps\RavenMaster\*.*


EDIT: o que instalo novamente ? lembro-me que na altura saquei o steam com o CS
qual é o file mais pequeno que encontro do steam para sacar ?

O que está nessa pasta são os jogos instalados já, mas eles são instalados através dos files que estão nos gcf... pensa nos gcf como o CD do jogo... e o que tens nessa pasta, a instalação que fizeste a partir desse CD, ou melhor ainda, pensa nos gcf como "imagens" do CD jogo que sacaste na net.

Depois de guardares os files que te disse, fazes uninstall ao steam COMPLETAMENTE, instalas o steam de novo, depois de instalares o steam de novo, fechas o steam, metes os gfc onde estavam, e inicias o steam, pronto.... não tens de sacar nada(a não ser algum update que tenha saído entretanto), é só carregar no jogo, e ele volta a instalar a partir dos files gcf.
 
Última edição:
ppl..preciso da vossa ajuda...ha pouco tempo formatei o pc...foi faxer updates do source e kaundo ja tava a 100 p.cento dame um erro...e diz k o hl2.exe teve k ser encerrado ... akela maravilha do relatorio de erros... desde ai tentei de td..pedia a pasta steamaps ao meu irmao...instalei as novas drives... bm fiz de td...pensei k um format resolveria o problema..alguem pode ajudar???
 
Back
Topo