1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com o task manager no winxp pro

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por winxp, 24 de Setembro de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 1632)

1. winxp

winxp Power Member

Desapareceu as outras opções do taskmanager só aparece os processos.Sabem como resolver esta situação?

Ficheiros Anexados:

2. winxp

winxp Power Member

Please help

Faz mesmo muita falta o resto das opções do task manager.

3. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

isso esta relaccionado com a parametrização do TaskManager no teu profile.

Com outro user podes verificar q em principio isso está tudo ok.
    Comigo isso aconteceu qd levei com o Kles.i q danifica executaveis, e pensei q tivesse afectado o .exe do taskmanager, mas como com outro user ta td ok, so pode ser parametrização, mas nunca aprofundei a coisa.

Podes tentar uma cena q eu nao sei se dá....

Crias um user novo e verificas se o erro acontece, se nao acontecer, fazes uma comparação entre esse ficheiros e os teus, e fazes replace dos que achares q precisas, claro q apenas alguns files faz sentido, agora tou em 98 no trabalho e nao posso dar uma dica mais precisa, pq falar de cor da por norma erros.

PS: uma repair custuma resolver o prob, n podes fazer um resotore para o ultimo dia em q tava td ok? fizeste mtas alterações ao sistema dd isso?

4. SpEeDyGoNzAlEs

SpEeDyGoNzAlEs Power Member

Jesus!!

Eskece lá os repairs!!

Dá só dois cliques na barra de cima!!!

5. SpEeDyGoNzAlEs

SpEeDyGoNzAlEs Power Member

Os dois cliques, no task manager, permitem esconder a parte que não interessa (menus e afins...) e visualizar apenas o conteúdo daquilo que queremos ver (ocupação do processador, trafego da rede, processos, aplicações.. O que for...

Dois cliques alterna entre a vista normal e a vista reduzida... ;)

6. winxp

winxp Power Member

Boa ideia

Realmente é só necessário dois cliques.
    Obrigado.

Ficheiros Anexados:

Partilhar esta Página