1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com o teclado

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Darkwolf, 7 de Abril de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 404)

1. Darkwolf

Darkwolf Power Member

Tenho um teclado da Genius SlimStar 330, e por vezes ele desconecta-se assim do nada, tenho que reconectar a entrada USB. Tenho as drivers instaladas. Alguma solução?

2. stblink

stblink Power Member

1 - Quando compraste o teclado?
    2 - Foi a primeira vez que o utilizaste?
    3 - Ou funcionava bem e comecou a deixar de funcionar?
    4 - Desculpa lá dizer-te isto mas tu deves pertencer à elite que faz posts em fórums a ver se quem está aqui para tentar ajudar, adivinha a questão 1, 2 e 3 (acima mencionadas).
    5 - Antes de colocares posts fornece toda a informação para que gajos como eu não estejam aqui a fazer-te perguntas escusadas.. a maior parte dos utilizadores que estão aqui para ajudar deve ter lido o teu post e virado as costas para nem te colocar as questões que coloquei. :009:

P.S. - lê o post como uma crítica construtiva e não ao contrário.

3. Darkwolf

Darkwolf Power Member

1- Comprei não tem um mês.
    2- Sim.
    3- Aconteceu desde que o tive. Já falei com o vendedor e ele não sabe o que pode ser...

4. stblink

stblink Power Member

Tens outro teclado USB para poderes testar? isso era mesmo o ideal.

Tu não precisas de drivers para que o teclado opere normalmente (a não ser se for para usar aquelas teclas todas giras que ninguem usa). O melhor mesmo era testar com outro teclado.. porque se der tens de ir ter com o "vendedor" e dizer-lhe para fazer troca porque veio defeituoso.

Partilhar esta Página