problema com o teclado

Shadow_14

Power Member
Boas
Ha ja algum tempo que tenho tido um problema muito estranho com o meu teclado :sad: e acho que e do teclado memo...mas ca vai:

uma pessoa quando carrega numa tecla(por exemplo "f") e fica la com o dedo,a letra,neste caso,repetia-se ate eu tirar o dedo,ficando qualquer coisa como "fffffffffffffffffffffffffffffffffffffff".
o meu problema reside ai: quando eu fico a carregar na tecla,a letra repete-se mas depois para por nenhum motivo =s isto pode parecer uma coisa sem importancia,mas e muito chato nos jogos,eu tar a avançar e depois parar por causa disso :sad:

nao sei se me fiz entender bem,se nao eu tento explicar de novo :007:
agradecia que alguem me ajuda-se nisto porque nao tenho a minina ideia do que possa ser

btw: o teclado faz darte de um deskt jet da trust, é o Easy Scroll Wireless Desk Set 370B
 
Shadow[Ps2] disse:
Boas
Ha ja algum tempo que tenho tido um problema muito estranho com o meu teclado :sad: e acho que e do teclado memo...mas ca vai:

uma pessoa quando carrega numa tecla(por exemplo "f") e fica la com o dedo,a letra,neste caso,repetia-se ate eu tirar o dedo,ficando qualquer coisa como "fffffffffffffffffffffffffffffffffffffff".
o meu problema reside ai: quando eu fico a carregar na tecla,a letra repete-se mas depois para por nenhum motivo =s isto pode parecer uma coisa sem importancia,mas e muito chato nos jogos,eu tar a avançar e depois parar por causa disso :sad:

nao sei se me fiz entender bem,se nao eu tento explicar de novo :007:
agradecia que alguem me ajuda-se nisto porque nao tenho a minina ideia do que possa ser

btw: o teclado faz darte de um deskt jet da trust, é o Easy Scroll Wireless Desk Set 370B

Pilhas?!
 
SwimmerBoy : duvido que seja poi seu mudei para umas k tinha aqui...mas mesmo assim tou a carregar as pilhas k tava a usar

krow: pois comigo sao todas as teclas...mas mm assim como e que limpas-te o teclado?
 
Como o meu teclado não é muito estimado não me preocupei muito lol

O que fiz foi abrir, lavar a "cena de plastico transparente" com água morna lol, e passei com um pano húmido q não deite pelo pelo circuito. Depois sequei tudo com um secador e voila... voltou a funcionar.

Basicamente o mesmo processo que uso nos comandos de televisão e video que não querem funcionar bem... Provavelmente não lhe dá saude, mas resultou :D
 
Vê-la se não tens as Sticky Keys activadas ( em português acho que se chama teclas lentas ) ?

Para verificar vais ao Control Panel e a Accessibility Options ( Opções de Acessibilidade ) e verifica nas opções de teclado se as tens activadas.
É frequente isso acontecer pois basta ficar com a tecla shift pressionada durante 5 segundos para isso acontecer.
Basta tirares o visto da opção usar Teclas Lentas para não acontecer de novo.
 
krow: tenho de ver isso =p

swimmerboy: nao tenho aqui nada a interferir =s pelo menos a nivel wireless

WhiteTiger: nd a ver,porque no meu caso ainda consigo repetir a letra,mas dps para:
exemplo "fffffffffffffffffffffffffffffffffffffff" eu fiquei a carregar no f quando isto parou,mas isto ficou assim =s era preciso carregar na tecla de novo pa voltar a repetir
 
Eu desisti

Bem eu tinha esse problema num teclado Labtec wireless e desisti... Voltei a ligar o meu belo M$ com fios... Fiz de tudo e n consegui resolver o problema... Tenho pena pq ate' era porreiro... Tenho-o aki guardado dentro duma caixa sem lhe dar uso por causa disso... e' mesmo a nivel de teclados(hardware) pois meti o da M$ nas mesmas situações/condições e isso NUNCA me aconteceu...
 
Boas
Bem o problema nao esta nas pilhas,acho que esta memo no teclado =(
outro detalhe: o receptor do teclado tem dois canais,Ch1 e Ch2.Eu antes usava o Ch2 e nao tinha estes problemas,mas agora so consigo usar o Ch1 porque se ponho no Ch2 o receptor nao detecta =s alguem tem ideia do que sera?
 
Back
Topo