1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

problema com o tema do vista

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por bruno_reix, 27 de Junho de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 634)

1. boas.
    e assim eu tenho o windows vista e tive uns problemas no pc e restaurei o sistema e no entanto o meu windows ficou com o tema do windows xp ja n tem janelas transparentes nem nada,alguem sabe com voltar a por o tema do vista?
    bgd desde ja..cumpz

2. João F'

João F' Fold of Lightning

Carregas com o botão direito do rato no Ambiente De Trabalho e depois, Personalizar > Temas, depois é escolheres o tema do Windows Vista, ou, Personalizar > Aparência das janelas, deve aparecer-te uma janela para activares a transparência e para mudar a cor das janelas, se não aparecer deve aparecer algo para mudares para Vista Aero ou Vista Basic.
    Espero ter ajudado;)!
    Cumprimentos!