1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema com o touchpad

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jamirooo, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 594)

1. boas!o touchpad do meu portátil nao funciona quando entro no windows...quando aparece a mensagem "Bem-vindo" no XP aí funciona na boa....o ponteiro mexe-se, na boa mas quando o windows arranca deixa de funcionar...vou ao painel de controlo diz que esta a funcionar correctamente...e depois quando o windows está a desligar o ponteiro volta a mexer novamente....se alguem conseguir ajudar... saudações!

2. fabio-8800gts

fabio-8800gts Power Member

Ei boas! Sinceramente uma beca esquesito. Assim de repente so me lembro de 2 ou 3 coisas. 1 Podes ter um ou mais vírus no pc, 2 poderás ter que instalar o software do touchpad, 3 não me lembro mt bem mas acho que isso tb funciona com drivers . pode ser das drivers e durante algo teres desinstalado alguma coisa. Mas estou mais para o vírus. Já que acontece sempre que sempre que inicias e encerras o rato funciona. Enquanto isso não funcionar e melhor arranjares um rato de pc de secretaria para te desenrascares.
    Cumpz

3. pois eu tambem pensei no virus porque de certeza que é alguma aplicação que impede o touchpad de funcionar...o meu antivirus é o avg free edition e preocupo-me sempre em actualizá-lo constantemente....n encontra nenhum virus...o melhor mesmo será ir á loja onde o comprei, ainda está na garantia...obrigado pla ajuda na mesma...

4. jpr

jpr Power Member

Não será que está desactivado?? Existe uma combinação de teclas para tal. Tanto para activar como desactivar.

5. já resolvi....desinstalei e reinstalei a driver umas duas ou tres vezes e voltou a funcionar...enfim...a acer é uma vergonha mesmo....>(

Partilhar esta Página