problema com o touchpad

jamirooo

Membro
boas!o touchpad do meu portátil nao funciona quando entro no windows...quando aparece a mensagem "Bem-vindo" no XP aí funciona na boa....o ponteiro mexe-se, na boa mas quando o windows arranca deixa de funcionar...vou ao painel de controlo diz que esta a funcionar correctamente...e depois quando o windows está a desligar o ponteiro volta a mexer novamente....se alguem conseguir ajudar... saudações!
 
Ei boas! Sinceramente uma beca esquesito. Assim de repente so me lembro de 2 ou 3 coisas. 1 Podes ter um ou mais vírus no pc, 2 poderás ter que instalar o software do touchpad, 3 não me lembro mt bem mas acho que isso tb funciona com drivers . pode ser das drivers e durante algo teres desinstalado alguma coisa. Mas estou mais para o vírus. Já que acontece sempre que sempre que inicias e encerras o rato funciona. Enquanto isso não funcionar e melhor arranjares um rato de pc de secretaria para te desenrascares.
Cumpz
 
pois eu tambem pensei no virus porque de certeza que é alguma aplicação que impede o touchpad de funcionar...o meu antivirus é o avg free edition e preocupo-me sempre em actualizá-lo constantemente....n encontra nenhum virus...o melhor mesmo será ir á loja onde o comprei, ainda está na garantia...obrigado pla ajuda na mesma...
 
Back
Topo