1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Problema com o Upgrade Online a uma conta Trial

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por LeXx, 9 de Outubro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1194)

1. LeXx

LeXx Power Member

Boas,
    Ontem tentei fazer o upgrade online à minha conta trial, usando o mbnet.
    Recebi um e-mail de confirmação, que dizia que estava pendente, mas consegui ligar-me ao WoW na mesma, e jogar.
    Hoje, para meu espanto, recebo o seguinte e-mail:

E agora não consigo fazer um "re-upgrade" à conta...(já passaram 24h, recebi o 1º email de confirmação as 21.50 de ontem).

Alguma sugestão?

2. Raistlin

Raistlin Power Member

entao agora como diz e mto bem no mail deles

Please contact the Blizzard Billing Support department by telephone via the phone numbers provided at http://www.wow-europe.com/en/support...ntbilling.html for further assistance. Please note that due to security concerns we will be unable to assist you via email.

3. LeXx

LeXx Power Member

Pois, mas não há numero para Portugal...

4. fernandes

fernandes Power Member

.

5. LeXx

LeXx Power Member

Isso já fiz, mas presumo que não tenha resposta cedo...
    Enfim, daqui a uns dias devo comprar a key.

6. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

No "Payment History" verifica as datas.
    Provavelmente, só ficará activo quando chegar aquela data.

No meu caso é assim. Tenho a data para dia 13 (esta 2ª-feira), e no entanto já consigo fazer coisas que não fazia com a trial ("Trade" ou "Group", por exemplo).

7. LeXx

LeXx Power Member

Mas o problema é que eu já tentei fazer o upgrade, mas FALHOU. Ou seja, a minha conta está de volta a trial status, e tenho o payment method bloqueado...e agora tenho medo de que se la meter uma cd-key, a perca também...(visto que a conta pode estar completamente bloqueada).

Em principio devo fazer uma nova conta trial, tentar fazer o char de novo (estava com um warlock em nivel 10), e tentar outra vez um upgrade....

8. Antraz

Antraz Banido

não percebo muito disso do mbnet ,mas pareçe que não foi possivel efectuar o pagamento pelo que eu pude ler . chegaste a receber alguma cd-key da parte da blizz?

9. LeXx

LeXx Power Member

Não, nada.

Eu paguei 15 euros, para mudar o estado da minha conta de Trial, para normal....sem chave nem nada.

Não me cobraram nada por causa do problema, mas é chato perder o character....

Última edição: 11 de Outubro de 2008
  10. Antraz

Antraz Banido

Estranho , porque em principio esses 15euros que pagaste foi o jogo WOW versão normal que penso eu vem com 1mes gratis.
    já não me lembro muito como fiz , sei que joguei a trial e depois fiz o upgrade online , paguei pelo jogo e eles enviaram-me uma cd-key para a minha mail box , depois se não me engano tive que ir ao site na parte de account management e introduzir a cd-key lá para tornar a conta activa, penso que foi assim que fiz já não me lembro muito bem até porque foi ha algum tempo 2anos.

mas dizes que eles não te enviaram uma cd-key! já viste o extrato do mbnet para ver se foi feito algum pagamento de 15euros ?
    de qualquer maneira não perdes a char mesmo depois de terminar a trial , penso que ainda tens uns meses se não activares ai sim eles apagam a conta.
    tenta abrir um topico nos forums pode ser que algum gm te consiga ajudar , isso para mim é problema com o banco que não deixou o dinheiro sair...
    http://forums.wow-europe.com/board....DE47BA0CFC86C543.app06_02?forumId=11079&sid=1

11. LeXx

LeXx Power Member

Eles não me mandaram porque supostamente falhou...e agora não consigo voltar a tentar! Diz "Payment Method Blocked".

E por isso é que tenho medo de perder uma cd-key, porque imagina que eu vou a uma loja comprar em caixa, e depois meto a chave na conta, mas a conta está bloqueada....perco a chave, e 15€...

E não consigo meter um post nos foruns, diz login error. De qq maneira, so me iam dizer para eu ligar para a Blizzard...

E isso do banco é esquisito, porque já comprei jogos pela Steam usando o mbnet, e não tive problemas nenhuns...

12. fernandes

fernandes Power Member

se comprares cdkey aconselho a não meteres nessa conta. pode ficar bloquada bastante tempo e depois ficas a olhar.

faz uma conta nova... ficas sem o char mas também não devias ter assim tantas horas de jogo. a pior parte é se realmente tinhas um nickname que gostasses.

senão espera pela resposta deles. a única opção que tens é o contacto por email do billing support que pode demorar alguns dias ou até semanas.

13. Stolenaggro

Stolenaggro Power Member

atenção verifica o mbnet, esse erro normalmente e derivado a varias coisas,um colega teve o mesmo problema 2 x , uma foi do limite diario do mbnet ser baixo e o outro era k ele tinha associado o mbnet a cc dele no banco k não tinha saldo :P

14. LeXx

LeXx Power Member

O limite não deve ser problema, porque durante o verao comprei a orange box para a steam, que era mais cara....e não tive problemas. Quanto ao saldo, também estava bom.

Bem, agora já comprei caixa, e criei uma nova conta.

15. God_Lx

God_Lx Folding Member

O problema que tiveste foi do Mbnet sim, e é uma bela treta... Aquela conta só com grandes conversas com a blizzard é que alguma vez ias conseguir fazer pagamentos com cartão visa/multibanco...

Dado que já compraste uma nova conta ficou resolvido :)

Partilhar esta Página