1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com o Utorrent

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por __Y__, 23 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2371)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. __Y__

__Y__ Power Member

Boas.

Tenho um problema no utorrent que é o seguinte:
    Quero sacar um torrent que, pelo que me parece, está alojado em vários trackers... uns 7.
    Desses 7, só dois e que trabalham, os restantes dizem offline (tempo esgotado) e um diz nome do host não encontrado !
    O torrent saca durante uns 2 ou 3 minutos a ~5 kb's e depois pára completamente.
    Mesmo continuando ligado a 2 seeds e 8 peers, apesar de haver uns 80/700
    Há alguma solução para isto ou tenho de me conformar que não vou conseguir sacar isto ? :S

2. Whooper

Whooper Power Member

O problema podera nem ser do uTorrent.
    Arranja trackers decentes:-D

3. PoolMania

PoolMania Banido

Experimenta o novo Azureus é bem melhor que o Utorrent.....

4. __Y__

__Y__ Power Member

LOL, diz ai alguns trackers decentes então sff...

Este torrent está em muitos, mas pelos vistos vai dar tudo ao mesmo sitio :S
    Nunca tive este tipo de problema com nenhum torrent.

Mas pronto, que se lixe !

Azureus sucks ! mas obrigado...

5. flak

flak Power Member

Dá-me só UM exemplo de uma característica do "novo Azureus" que seja melhor que a opção equivalente no uTorrent.

6. Whooper

Whooper Power Member

ve se logo q nao leste as regras do forum...:lol:

7. Cabalo

Cabalo Power Member

sabes pouco do que falas amigo.
    eu digo-te ao contrário: diz-me algo em que o utorrent seja melhor que o novo azureus. e olha que usei utorrent desde ha quase 2 anos, e qualquer um se rende à evidencia. Bans consecutivos em top trackers, bugs imensos nas ultimas versoes, remote exploits, versão 1.8beta com imensos problemas, etc. um rol de problemas. e não venham com o argumento noob que é muito mais leve, porque naturalmente que o será, face à falta de configurabilidade que tem versus o azureus. Se for pra ser mais leve, arranjo já aí um par deles num instante, mas se for pra ser potente, aí....
    Azureus é o melhor, mais potente, mais configurável cliente de torrent. Ponto.

quanto ao problema em questão: larga os trackers publicos e anda para os privados. Espero que estejas a usar preservativo a sacar de um torrent que tá em 7 trackers diferentes, deus ma libre que terror!

Última edição: 24 de Fevereiro de 2008
  8. Imortal_Killer

Imortal_Killer Power Member

Tracker privados em que só entras por convite ;)
    Esses são bem melhores em todos os aspectos

CumpZ

9. flak

flak Power Member

Eu falei de uma caracterísitica equivalente a uma existente no utorrent, não falei nas inúmeras opções que o Azureus tem a mais que o utorrent.

Eu sei das exploits, até já vi vídeos a demonstrar as mesmas, mas a mim nunca me deu problemas. Nunca tive um crash, e estou a usar a v1.8 desde a primeira alpha. Quanto à falta de configurabilidade, para o uso que faço tem todas as opções que necessito, portanto é mais que suficiente; isto com o argumento noob acrescido que é efectivamente bem mais leve que o Azureus. No que diz respeito ao equilíbrio características/recursos consumidos, o uTorrent ganha por larga vantagem.

Tenho contas no TB, TL e FL com mais de 2 anos, e em que sempre usei uTorrent, e de todas as versões que saíram durante estes 2 anos, só uma vez é que tive que reverter para uma versão mais antiga porque houve um ban (praí no TL, se não estou em erro).

Também usava o Azureus dantes, mas nunca mais lhe toquei desde o utorrent v0.8 ou qualquer coisa do género.

Edit: Podes ver o tópico que criei aqui no techzone em 2005, quando ainda praticamente ninguém conhecia o programa. Não toco no Azureus desde esta altura.

10. __Y__

__Y__ Power Member

Whooper ve-se logo é que tu só sabes gozar e não dizes nada de jeito, mas pronto, esquece lá isso. Eu li as regras sim, mas há maneiras de as contornar.

Quanto ao resto do pessoal, obrigado.
    Já sei que o problema e do torrent e é pra esquecer.

Também sei que os trackers privados são melhores e tenho conta em alguns mas não encontrei la este torrent e por isso procurei noutros sitios.

Por mim podem bloquear/apagar o topico.
    XAU!

11. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Bom... se leste as regras do fórum e mesmo assim queres contorna-las... então XAU!

Esperemos que quando voltares do teu mês de suspensão venhas com menos vontade de contornar as regras, e já agora não tentes contornar a tua suspensão ou acabas é banido.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página