1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com o VirtueDesktops (ou com o Tiger?)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Fonzi, 21 de Julho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 620)

  1. Fonzi

    Fonzi Power Member

    Boas!

    Ando com um problema desde o inicio dos tempos....
    Normalmente, tenho configurados no virtuedesktops 4 desktops distintos. O que me acontece é que tenho no desktop 1 duas aplicações, uma delas em primeiro plano. No desktop 2, a mesma coisa, mas aplicações diferentes.

    O que acontece é que ao oscilar entre um desktop e outro, a aplicação que tava em background volta para primeiro plano..... Isto é absolutamente irritante, pois por vezes tenho que minimizar tudo para sacar aquela pequena janela que tava em primeiro plano (se tiver 2 janelas do firefox, e a que eu quero é um pequeno popup que ficou escondido atrás de tudo o que tenho aberto).
    Por exemplo, quando uso o parallels e mudo para o desktop que tem o outro SO, fico com a barra do Tiger lá em cima, quando supostamente devia ter apenas o SO em ecrã completo.

    Isto é um problema do VirtueDesktops, ou é algo do Tiger que desconheço?
    É um Macbook com todos os updates (10.4.10)...

    Aproveito para perguntar se há forma de alternar entre janelas diferentes do mesmo programa, por exemplo, no firefox, já que o maçã+tab muda entre programas, e o ctrl+tab muda entre tabs...


    Obrigado!
     
  2. Peidina

    Peidina Banido

    Por acaso usas o Exposé?
     
  3. Fonzi

    Fonzi Power Member

    Tenho activos os atalhos F9 ~ F12, sim. Se calhar, torna-se mais eficiente do que atalhos de teclas. Pelo menos é intuitivo.

    Mas, e o problema da janela que salta para primeiro plano?

    Sou novo nestas vidas.....

    Obrigado!
     
  4. Peidina

    Peidina Banido

    Homem, usa os cantos de tela activos.
     
  5. Fonzi

    Fonzi Power Member

    Continuo a ficar com "rastos" do OSX quando mudo para o Parallels que tá no outro ecrã, e francamente já não sei que fazer a isto....
     

Partilhar esta Página