Problema com o vistabootpro

Hacker007

Power Member
boas...
tive de reinstalar outra vez o xp...e como é obvio perdi o boot do vista ao iniciar o pc.
instalei o .net freamwork 2, e o vbt (vistabootpro), mas ao rodar o exe do vbt aparece me umas poucas de mesagens a dizer :

" VistaBootPro has detected that your BCD registry is either missing or corrupt. It is recomended that you fix this problem in order to supress this message on further uses "

e depois ele abre , faço o que é preciso para por em dual boot os SO´s mas nao dao...
o que fazer para ele detectar o BCD registry ??

cumps:005:
 
boas...
vi que se calhar puse-se reparar o arranque com o cd do vista podia voltar a por me o boot do vista
alguem confirma??
se fizer isso nao vou perder dado ninhum pois nao??
cumps
 
Última edição:
boas ...
ja tenho mais informaçoes sobre o meu problema, ja consegui por o dual boot
mas agora qd tento abrir o vista aparece me uma mensagem a dizer que falta um ficheiro:
\ntldr e que ta no estado: 0xc000000F nao sei do que se trata mas nao arranca devido a isso...
alguem consegue ajudar me ??
cumps:confused:
 
boas ...
ja tenho mais informaçoes sobre o meu problema, ja consegui por o dual boot
mas agora qd tento abrir o vista aparece me uma mensagem a dizer que falta um ficheiro:
\ntldr e que ta no estado: 0xc000000F nao sei do que se trata mas nao arranca devido a isso...
alguem consegue ajudar me ??
cumps:confused:


Eu tb ando com um problema muito parecido, ando a tentar instalar os dois SO's mas nunca os consigo por a funcionar em simultaneo, ou da o xp ou o vista.
Quando instalo o xp, o pc arranca sempre pelo xp e funciona o xp sem problemas, quando corro o vistabootpro, começa a aparecer-me o menu de boot, mas se tentar arrancar com o XP ele da-me o mesmo erro que a ti

falta ficheiro \ntldr
Estado: 0xc000000F
 
Back
Topo