1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com o VS [páginas asp -problema estranho]

Discussão em 'Web Development' iniciada por Jammin @, 3 de Maio de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 509)

1. Jammin @

Jammin @ Power Member

Boas acabei abocado de criar a master page com o design totalmente acabado do site e adicionei uma página com um pequeno texto de teste, e funciona tudo muito bem, porem, adiciono um botão e quando carrego duas vez para ir para a parte do vb, em vez de isso acontecer vai-me para o codigo fonte da página aparecendo-me isto:

Se criar um site novo sem nada dá para ia para o vb, mas neste não vai, ajuda pls?

2. alfinete

alfinete Power Member

o que qeures dizer é que em vez de te ir para o codigo c# file.vb coorespondete aao aspx abres o script na pagina asp

ja tive esse prob mas não perdi tempo em reolvelo cortei o codigo do eevento do botão do aspx, para o aspx.vb e depois contnuei a fazer as cenas normalmente

3. Jammin @

Jammin @ Power Member

Desculpa mas é o meu primeiro site em asp, como vais para o aspx.vb de determinada página? É que todas as páginas vão ter butões, textboxs, etc...

Cumprimentos.

4. Huckleberry

Huckleberry Power Member

Tens de activar a opção code-behind file

Partilhar esta Página