Problema com o Windows 10 - Misturador de Volume e Reciclagem

Lod

Power Member
Boas,
estou com um problema no Windows 10 muito estranho... Coisas estranhas que me acontecem:

- Quando tento apagar ficheiros sem passar pela reciclagem, com as teclas shift+delete não acontece nada, dá tipo um flash preto e nada;
- Se for ao ícone da reciclagem, clicar com o botão direito e escolher a opção "esvaziar reciclagem" acontece o mesmo flash a preto;
- Se for ao ícone de som, clicar com o botão direito e escolher a opção Abrir Misturador de Volume não acontece nada... não abre nada nem faz o tal flash preto como nas outras;
- Ontem estava a jogar com amigos e de repente o som ficou mais baixo e não os conseguir ouvir bem;

Será algum vírus? Acho isto muito estranho, não tenho feito nada de especial. A única coisa que fiz foi o update do windows e penso que isto está a acontecer depois de fazer isso. Já tenho o Windows 10 à bastante tempo e nunca tinha dado problemas.

O mais estranho é que repus as definições de origem, tipo "formatação" que o windows fornece, todos os ficheiros e aplicações foram apagados e continua com o mesmo problema.

Alguma sugestão válida?
 
Back
Topo