Problema com o Windows, formatar??

tecno321

Power Member
Boa tarde, hoje apareceu-me no pc que fui vítima de falsificação de software.
O windows(xp) é o que vem da loja, mas não me deram nenhum CD.
Há alguma maneira de isto desaparecer sem ser formatar?
Se for preciso formatar gostaria que me dessem os passos para a formatação de um pc, mas eu não tenho CD de drives, mas tenho um cd de xp e office de outro pc.

O que fazer??
 
Última edição:
Boa tarde, hoje apareceu-me no pc que fui vítima de falsificação de software.
O windows(xp) é o que vem da loja, mas não me deram nenhum CD.
Há alguma maneira de isto desaparecer sem ser formatar?
Se for preciso formatar gostaria que me dessem os passos para a formatação de um pc, mas eu não tenho CD de drives, mas tenho um cd de xp e office de outro pc.

O que fazer??
É mesmo... reclamar e ameaçar com uma queixa.

Se tem CD original e respectiva licença eles podem rapidamente resolver o problema com a licença legal do seu CD.

Zee
 
Já não é a primeira vez que isso acontece numa loja. Formatam o computador por 20 Euros, e instalam o Windows pirateado.

Para verificares se o PC tem uma licença original, tem de ter um autocolantedo género destes:
coa_page_pc-sysbldr_tc.jpg


Cumps
 
Já não é a primeira vez que isso acontece numa loja. Formatam o computador por 20 Euros, e instalam o Windows pirateado.

Para verificares se o PC tem uma licença original, tem de ter um autocolantedo género destes:
coa_page_pc-sysbldr_tc.jpg


Cumps


Lamento dizer mas o meu não tem isto, nem CD nem licença valida.

Se eu for lá reclamar eles "mamam" mais 30€ a formatar e metem na mesma um software pirateado!!
 
Lamento dizer mas o meu não tem isto, nem CD nem licença valida.

Se eu for lá reclamar eles "mamam" mais 30€ a formatar e metem na mesma um software pirateado!!

As lojas têm duas opções: vendem os PC's com o S.O. e com CD de recuperação, ou vendem-no sem S.O. A situação que ocorreu contigo é claramente ilegal. Informa-os das "Miranda-Escobedo". :D
 
Então não vás lá mais. O meu conselho seria comprares tu o sistema operativo, e formatares tu o computador: "Se queres as coisas bem feitas, fá-las tu mesmo."

Cumps
 
Eu não tenho CD"s de drives.

Haverá algum tutorial sobre como formatar um pc? Um que seja correcto e seguro.

Nunca formatei nenhum pc, (bom sinal), não precisei!!:confused:
 
Back
Topo