1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com o WinRAR e o nome dos ficheiros...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pedrocas, 14 de Junho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1477)

1. Pedrocas

Pedrocas Banido

Tenho um problema com o WinRAR que, embora pequeno, é chato como tudo...

Por vezes, quero descomprimir uma pasta com vários ficheiros, mas por causa do nome dos mesmos ser demasiado longo, o WinRAR dá erro e não descomprime esses ficheiros, obrigando-me a renomeá-los um a um, o que por vezes é uma dor de cabeça, pois além de serem muitos, demora imenso tempo...

Há alguma forma de contornar este problema? Isto acontece principalmente com ficheiros em formato mp3...

2. Frabex

Frabex Power Member

Deve ser mesmo do WinRar...
    Tenta com o ALZip, que extrai todos os ficheiros (.iso, .bin, .cue, .rar, .zip...):

http://www.freedownloadscenter.com/Utilities/Compression_and_Zip_File_Utilities/ALZip.html
    Ele deve deixar os ficheiros serem longos...

Última edição: 14 de Junho de 2007
  3. Frabex

Frabex Power Member

Resolveu o problema?

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Acho que deve ser o caminho (path) que fica muito grande e dá esse erro.. não estás a extrair para uma pasta tipo Documents and settings\user\pasta (exemplo) ??

Se extraires para uma pasta mesmo na raiz do disco (c:\mp3 ou algo semelhante) já não deves ter esse problema.. se não for isso ignora o que escrevi :D

Partilhar esta Página