Problema com o WinRAR e o nome dos ficheiros...

Pedrocas

Banido
Tenho um problema com o WinRAR que, embora pequeno, é chato como tudo...

Por vezes, quero descomprimir uma pasta com vários ficheiros, mas por causa do nome dos mesmos ser demasiado longo, o WinRAR dá erro e não descomprime esses ficheiros, obrigando-me a renomeá-los um a um, o que por vezes é uma dor de cabeça, pois além de serem muitos, demora imenso tempo...

Há alguma forma de contornar este problema? Isto acontece principalmente com ficheiros em formato mp3...
 
Tenho um problema com o WinRAR que, embora pequeno, é chato como tudo...

Por vezes, quero descomprimir uma pasta com vários ficheiros, mas por causa do nome dos mesmos ser demasiado longo, o WinRAR dá erro e não descomprime esses ficheiros, obrigando-me a renomeá-los um a um, o que por vezes é uma dor de cabeça, pois além de serem muitos, demora imenso tempo...

Há alguma forma de contornar este problema? Isto acontece principalmente com ficheiros em formato mp3...

Deve ser mesmo do WinRar...
Tenta com o ALZip, que extrai todos os ficheiros (.iso, .bin, .cue, .rar, .zip...):

http://www.freedownloadscenter.com/Utilities/Compression_and_Zip_File_Utilities/ALZip.html
Ele deve deixar os ficheiros serem longos...
 
Última edição:
Acho que deve ser o caminho (path) que fica muito grande e dá esse erro.. não estás a extrair para uma pasta tipo Documents and settings\user\pasta (exemplo) ??

Se extraires para uma pasta mesmo na raiz do disco (c:\mp3 ou algo semelhante) já não deves ter esse problema.. se não for isso ignora o que escrevi :D
 
Back
Topo