1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com o XP Home edition

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Uruk, 3 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 617)

1. Uruk

Uruk Power Member

Boas.

À uns tempos, o dono deste computador apanhou virus, e teve que o levar a loja para o formatar. Levou os CD's todos, inclusive o do Windows XP Home Edition, mas é um tipo de CD de recuperação, que contém o windows. O técnico que formatou o computador, instalou tudo, e consegui meter cá o AVG, o live messenger,etc...
    Entretanto, o disco rigido queimou e ontem o dono deste pc foi comprar um disco rigido, e aproveitou que eu estava cá para lhe meter isto em ordem.

Montei o disco, formatei, instalei o windows, as drivers todas, e agora tenho um problema. Não consigo instalar o Live messenger porque me aparece este erro:

Não consigo instalar o AVG (não tenho disponibilidade para meter outro), porque me aparece este erro:

Enfim, será que existe algum coisa capaz de por isto a dar. É que o técnico pa onde isto foi, conseguiu meter isto, e eu não estou a conseguir.

A unica maneira que pensei foi em instalar o XP SP3, mas vai demorar muito tempo e só tenho até amanha para tratar disto.

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Vai ao Painel de Controlo -> Sistema e vê lá qual é a versão do Windows que tens instalada. Posta aqui a resposta.

3. Uruk

Uruk Power Member

Microsoft Windows XP Home Edition, Versão 2002, SP1.

4. wbdesigner

wbdesigner Power Member

Tenta meter o sp3 e arranja o live messeger mais recente....

O sp3 encontras para download no site da microsoft.

cump.

5. Uruk

Uruk Power Member

De qualquer maneira, eu já tinha pensado nisso, mas lá está, vou demorar uma data de tempo até meter isso. Eu gostava de saber como é que o outro gajo fez, para me conseguir meter aqui o AVG e o WLM. Como é que eu meto o SP?

6. Pedrocas

Pedrocas Banido

Instala o Service Pack 3 e ficas com o teu problema resolvido. Vai ao site da Microsoft e faz download do SP3.

7. Uruk

Uruk Power Member

Alguém me explica como é que instalo isto?

Nome de Ficheiro:Tamanho do Ficheiro
    Windows XP Service Pack 3.docx
    187 KB
    TransferirTransferirWindows XP Service Pack 3.pdf
    340 KB
    TransferirTransferirWindows XP Service Pack 3.xps
    469 KB

O pdf tenho meto o foxit, e os outros 2? docx e xps? Como é que instalo isto? Ha mais algum ficheiro pa instalar?

Partilhar esta Página