Problema com o XP Home edition

Uruk

Power Member
Boas.

À uns tempos, o dono deste computador apanhou virus, e teve que o levar a loja para o formatar. Levou os CD's todos, inclusive o do Windows XP Home Edition, mas é um tipo de CD de recuperação, que contém o windows. O técnico que formatou o computador, instalou tudo, e consegui meter cá o AVG, o live messenger,etc...
Entretanto, o disco rigido queimou e ontem o dono deste pc foi comprar um disco rigido, e aproveitou que eu estava cá para lhe meter isto em ordem.

Montei o disco, formatei, instalei o windows, as drivers todas, e agora tenho um problema. Não consigo instalar o Live messenger porque me aparece este erro:



Não consigo instalar o AVG (não tenho disponibilidade para meter outro), porque me aparece este erro:




Enfim, será que existe algum coisa capaz de por isto a dar. É que o técnico pa onde isto foi, conseguiu meter isto, e eu não estou a conseguir.

A unica maneira que pensei foi em instalar o XP SP3, mas vai demorar muito tempo e só tenho até amanha para tratar disto.
 
De qualquer maneira, eu já tinha pensado nisso, mas lá está, vou demorar uma data de tempo até meter isso. Eu gostava de saber como é que o outro gajo fez, para me conseguir meter aqui o AVG e o WLM. Como é que eu meto o SP?
 
Alguém me explica como é que instalo isto?

Nome de Ficheiro:Tamanho do Ficheiro
Windows XP Service Pack 3.docx
187 KB
TransferirTransferirWindows XP Service Pack 3.pdf
340 KB
TransferirTransferirWindows XP Service Pack 3.xps
469 KB




O pdf tenho meto o foxit, e os outros 2? docx e xps? Como é que instalo isto? Ha mais algum ficheiro pa instalar?
 
Back
Topo