1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com OC na HD2900XT

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Nuno_Martins, 23 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 831)

1. Nuno_Martins

Nuno_Martins Power Member

Tentei fazer OC a minha HD2900XT. Com o ATITools escolhi a opção para achar o core máximo. A imagem começou a tremer e a aparecerem uns riscos verdes, depois o pc bloqueou. Fiz um reset no botão e quando o pc ia a iniciar novamente voltou a reiniciar, depois entrou para o windows normalmente, mas quando abria qualquer coisa o pc bloqueava. Já reiniciei umas poucas vezes, já fui a BIOS e tirei tudo o que tinha quanto ao OC no pc, mas continua na mesma, quando inicio o windows e tento abrir qualquer coisa ele bloqueia sempre.
    Depois disto tudo, fiz um clear cmos e entrei em modo de segurança. Fiz um restauro do sistema, não adiantou nada, mas em modo de segurança já consigo abrir pastas, programas, etc.

O que acham pessoal?

2. Romani48

Romani48 Power Member

cheira me que apanhas te uma grafica má OCer.. como aconteceu com a minha 8600GT

3. rav3n

rav3n Power Member

o ati tools tem uns bugzitos
    uma boa parte das vezes que o ponho o procurar por clocks maximos ele simplesmente ignora os artefactos e continua a subir os clocks, ate crashar a grafica/pc :-D
    para evitar que isso aconteça nao saio do pc enquanto o programa tiver a correr
    isto com nvidias, pois ja nao mexo em ati's à bastante

tb pode ser o q o Romani48 disse

em relaçao ao pc instavel experimenta desinstalar o ati tools em modo de segurança, pois nao sei se o ele aplica os perfis de overclock logo no arranque

Última edição: 23 de Setembro de 2007
  4. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

talvez a tua fonte de alimentação não aguente mais carga

5. Direito

Direito Power Member

oc nessa grafica para ke? :P:P deixa ese bixo trabalhar em paz ^^

cumps

Partilhar esta Página