1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

problema com os cabos de vídeo da PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por anonymopt, 17 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1108)

1. anonymopt

anonymopt Power Member

A minha ps3 estava sempre ligada por cabo HDMI e agora tentei ligar pelos cabos de video (vermelho, branco e amarelo) e não dá sinal... Alguém me pode ajudar a fazer reset ou a mudar as definições?

2. marcosilvapires

marcosilvapires Power Member

tens que ir a defeniçoes de apresentaçao depois defeniçoes de saída de video e alterar para video composto/s video

3. Fred AMG

Fred AMG What is folding?

LOL eu tb tenho esse prob...
    Mas ja me disseram que se puseres nas configs akilo para dar por esse cabo deve dar

4. anonymopt

anonymopt Power Member

O problema é que eu nem tenho sinal na televisão... e não tenho aqui a minha televisão habitual...

5. Fred AMG

Explica la melhor...
    Entao onde tens a tua TV sem HDMI

6. anonymopt

anonymopt Power Member

pa, trouxe a ps3 para casa de um amigo... a minha tv HDMI ficou em casa....

7. Fred AMG

Entao nao tens HDMI contigo...Esqueçe, acho que nao deves conseguir

8. anonymopt

anonymopt Power Member

pois... tb ja perdi a esperança... só se o pessoal me dissesse mesmo qual a sequência de botões em q carrego para mudar as defenições visto q não tenho vídeo... lol mas é mta chato... tks na mm

9. Fred AMG

eu agr nao tou em casa mas quando chegar, la para as 6, eu digo-te

10. kaib

kaib Power Member

Faz reset ..., é como o user de cima disse fica a primir o botão(Onde ligas e desligas a consola) durante uns quantos segundos até a consola por os valores prédefinidos!

11. anonymopt

anonymopt Power Member

obrigado pessoal, vou experimentar.

Partilhar esta Página