1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Problema com os mails do HOTMAIL.

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Metro, 18 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 1013)

1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Para avisar todos os membros que estão registados e pior ainda aos que se tentam registar com um mail do hotmail que não recebem o mail de activação.

Estamos neste preciso momento a tentar resolver isso.

O pior de tudo é que quem tem o trabalho de nos notificar por mail que não estão a conseguir receber o mail de activação usando o mail do hotmail não recebem nenhuma resposta. É que nós não conseguimos responder porque os mails estão a ser eliminados pelo hotmail.

Pedimos desculpa a todos pelo sucedido.

2. Luigi

Luigi What is folding?

Então deve ser por isso que deixei de receber as minhas notificações :/

3. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

É o que dá andarem andarem a falar mal da Microsoft aqui, depois vingam-se:P

4. ag393

ag393 Power Member

pois ja tinha sentido isso... muito estranho... mas então o problema não é do forum, certo?

tenho de telefonar pró Bill para ele dar um jeito nisto...:lol:

cumps

5. Bruno72

Bruno72 Power Member

Eu cá não uso hotmail, por isso. :C

6. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Tentei agora mesmo subescrever um Tópico para ver se Recebo Notificação.
    Caso não receba,vou tentar contactar a Hotmail também.
    Metro,
    Já tentaram enviar o Mail a explicar o Problema através de outro Mail da Zwame?
    Gmail,Sapo ...
    Abraço

7. Amaral

Amaral Power Member

Eu não uso hotmail, mas os mails não estarão a cair no Lixo Electrónico ou no Spam ?

8. ag393

ag393 Power Member

Não me parece que tenham ido para o lixo eletronico, eu andei a verificar e não aparece lá.
    Por outro lado ja me aparecem as notificações.

Será que o problema foi resolvido para todos?

cumps

9. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

Metro, estas situações da techzone ser posta na blacklist de varios servidores devia ser alvo de alguma reflexão.
    Creio que era boa ideia reconsiderar as razões que levam a techzone a enviar e-mails aos seus utilizadores, e reduzir assim o numero de e-mails enviados... porque isso provavelmente melhora as hipoteses de não ir para blacklists.

Para elementos do staff a mailing list torna-se algo completamente insuportavel (falo por mim, e ja tinha dito que a quantidade de e-mails que recebia era completamente despropositada).

10. ag393

ag393 Power Member

Boas. Lamento informar mas não concordo com o user Koncaman.

Acho que os mails de notificação são uteis. Penso que quem está mal é o hotmail em bloquear.

Em relação a questões de moderação e funcionamento do forum abstenho-me de qualquer posição pois não tenho noção nenhuma do que é necessário para manter um forum.

cumps

11. Metro

Staff Member

Exacto.

Acho que não :)

Sim o problema não é do fórum. Estamos a fazer tudo o que podemos. O problema é que a Microsoft acha que somos uma mailing list que podemos remover users. É complicado e nós já explicamos que não podemos fazer nada quando se tem 7 anos de existência e tantos membros registados.

Nós contactamos o pessoal do hotmail sem problemas já de um problema anterior e eles são muito prestáveis.

O que eu não consigo é responder a users que reportam problemas com mail do hotmail. O mail não chega aos users e eles imagino eu acabam por pensar que somos nós que não lê-mos os mails e que não estamos a tentar resolver.

Não. Não chegam mesmo ás caixas dos users.

O problema foi gerado pelo envio da newsletter.

Os sers podem configurar o que querem e não querem receber. Mais ainda. Temos zero problemas com oo gmail, porque será? A culpa é mesmo nossa?...

12. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Vocês podiam era criar um mail no Hotmail, para estarem prevenidos no caso disto acontecer.

Através desse mail podem entrar em contacto com que não consegue efectuar registo.

13. ag393

ag393 Power Member

Boas. Não estou a ver a criação de um mail no hotmail para comunicar como solução do problema.

Como o problema foi causado pela newsletter (segundo o Benevolent Dictator For Life :) Metro), talvez se possar contornar isto usando um outro sistema para enviar a noticia da newsletter que não seja o mesmo mailer do forum usado para as notificações, etc...

não sei se isto resolveria o problema.

acho que se podiam aguardar mais ideias para resolver isto... apesar de eu ja receber notificações do forum no meu mail da hotmail...

cumps

14. Metro

Staff Member

Isso resolveria a parte dos que nos contactam. Não os outros.

A ideia seria que o hotmail fizesse o trabalho de casa. Vamos ver.

Partilhar esta Página