Problema com Outl. Express

nautillus

Power Member
Formatei o Pc e guardei a pasta dbx com as mensagens recebidas no OE. Ao reinstalar o sistema fui à "manutenção" e coloquei o destino onde guardei essa pasta.Quando o OE abre vai a esse destino mas cria e usa uma nova pasta dbx em vez de aceitar a antiga.

Agradeço sugestões
 
Pode tentar no OE:

Tools > Options > Maintenance > botão Store folder > clique Change e aponte para onde quer a nova pasta.

Veja se fica como pretende.

Zee
 
Pois, a questão é que está tudo direitinho, mas o programa não reconhece a pasta inbox. O caminho está certo,mas na pasta não aparece qualquer mensagem. A pasta dbx de origem tem cerca de 2Gb e não há qualquer alerta de que esteja corrompida.
 
Já descobri qual é o problema. Quando inicio o programa ele cria sempre uma nova pasta inbox.dbx e usa-a em vez da que que já lá está. Eu apago e essa pasta para que ele use a que tem as mensagens. Essa pasta tem o mesmo nome, mas quando o OE abre cria uma nova e chama-lhe inbox (1).dbx. Passa a usar essa pasta vazia e ignora a outra.

Soluções??
 
Já tinha lido esse artigo, não me resolve o problema. O programa diz que importa a pasta, mostra a barra a importar os ficheiros, mas depois n aparece nada.
 
Acabei por usar um programa que me deu acesso ao conteúdo dos ficheiros, permitindo abri-los e guarda-los. Já desenrasca.

Muito obrigado pela ajuda.
 
icon13.gif

Óptimo.
 
Back
Topo