1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com P2P

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Irxson, 16 de Setembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 2220)

1. Irxson

Irxson Power Member

Não consigo fazer qualquer tipo de downloads P2P desde que formatei o disco, fiz os updates do windows.

Será algum update do windows XP?
    Não uso firewall a não ser a do windows, a unica difrença que pode estar a causar isto em relação à instalação do windows anteriuor é algum update novo ou os blocks do spybot.

Será que alguem me pode ajudar como poderei desbloquear as portas? Alguem sabe como resolver este problema? É frustrante ><

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

tens router? se sim tens de abrir as portas que o prog p2p use.

cumpz.

3. Irxson

Irxson Power Member

Não... É um modem, cabo...
    Não entendo, uso esta net à muito tempo e de todos os problemas que me deu este foi o mais esquesito de todos.
    Simplesmente não posso fazer P2P!
    fui ao emule-project e testei as portas lá ele diz-me k estão abertas...

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

tens HIGH ID no emule?

5. Irxson

Irxson Power Member

Não... e no torrent qualquer que seja o tracker ele diz not allowed...

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

nao teras o antivirus a bloquear a net?
    é estranho é dar como tens as portas do emule bem configuradas e tares em LOW ID

7. Irxson

Irxson Power Member

Exacto mas o mesmo se passa com o torrent, que não me deixa aceder aos trackers... Eu já desliguei tanto o anti virus como a firewall para testar...

Alem disso o antivirus é o karspersky 7 anti-virus n é o internet security devia de dar mesmo com ele ligado...

8. Akaruz

Akaruz Power Member

se tas a usar o utorrent , esquece , ja que alguns trackers baniram o utorrent 1.7.x ( sem mexer em nada e fazer o update do 1.6 para o 1.7 digamos que de 200kb passou para 5kb )
    Tive que mudar para o azureus

9. Irxson

Irxson Power Member

sim mas o problema não é esse porque eu uso Azureus e como eu já disse o problema persiste no eMule

O meu palpite é que tenha sido a nova versão do spybot quando eu lhe apliquei a imunização do sistema sem fazer backup do registo :X
    Se não for isso só pode ser um update Gay do windows XP

Última edição: 17 de Setembro de 2007
  10. Irxson

Irxson Power Member

Update: Formatei o disco e o problema persiste sem qq instalação seguinte
    Inclusive exprimentei noutro maquina e o problema é o memso começo a suspeitar que seja ou do isp ou do modem...

11. karva

karva Power Member

Se for netcabo, então é do ISP quase de certeza,,,

12. Irxson

Irxson Power Member

Ok esta explicado o meu problema... passado uns minutos de estar "not allowed" no azureus, passou para status ok o tracker e então comecei a sacar a 20ks! passado uma hora a media estava a 17ks! OMG

Última edição: 17 de Setembro de 2007

Partilhar esta Página