Problema com P2P

apocalypto

Power Member
Desde ontem que ando com problemas, tanto no emule como no utorrent.

Os downloads estão quase sempre parados e quando faço pesquisas aparecem-me poucas fontes.

Tenho Low id, mas sempre estive assim, e nunca me tinha acontecido isto.

Sou cliente netcabo. Será que é problema do ISP?

Cumps
 
Já agora, podem-me dizer o que devo fazer para ter high id no emule?

Uso um router wireless da linksys, o wrt 54 gc.

Em relação ao utorrent, tenho que fazer alguma coisa?
 
Última edição:
Ja tens as portas do router abertas pro emule certo? Se nao, o problema deve ser dai.
Depois tenta instalar a ultima versao estavel do utorrent.

Pior de tudo, tal como eu és cliente netcabo, e isto meu caro....conta!!
 
Ja tens as portas do router abertas pro emule certo? Se nao, o problema deve ser dai.
Depois tenta instalar a ultima versao estavel do utorrent.

Pior de tudo, tal como eu és cliente netcabo, e isto meu caro....conta!!

Eu acho que as portas do emule estão abertas, mas continuo com low id...

Em relação ao utorrent, basta instalar normalmente?

Nunca me aconteceu isto. Por isso é que acho que deve ser um problema com o isp.
 
Dantes tinha o emule com high id, mas como só tenho portátil, e como preciso de o levar para a universidade, acabei por tirar essa configuração. Isto porque ao configurar as portas para ter high id, isso impedia-me de conseguir aceder a redes wireless de internet, como na universidade ou em cafés.
Sabem como posso evitar isto?

Já agora, há mt diferença entre ter o emule em high id ou em low id?
 
há e muito... especialmente ao nivel de fontes.
tens o router configurado certo? tens a firewall do pc tb aberta? nao tens antivirus com firewall built in que possa estar a influenciar isto?
 
há e muito... especialmente ao nivel de fontes.
tens o router configurado certo? tens a firewall do pc tb aberta? nao tens antivirus com firewall built in que possa estar a influenciar isto?

Não sei...

Vou ver isso melhor.

Mas em relação à minha dúvida anterior sobre o high id prejudicar o acesso a outras redes wireless, que acham que devo fazer?
 
que alterações fizeste na altura??



Ele disse-me que configurou um IP estático. Era isto que devia ter feito?

Alguém que tenha netcabo, está a ter problemas com P2P este mês? Eu bem sei que eles têm a PUA, e que restringem a ligação a quem ultrapasse o limite, mas eu nem a 10gb cheguei!
 
Ele disse-me que configurou um IP estático. Era isto que devia ter feito?

Alguém que tenha netcabo, está a ter problemas com P2P este mês? Eu bem sei que eles têm a PUA, e que restringem a ligação a quem ultrapasse o limite, mas eu nem a 10gb cheguei!

sim e não. normalmente qd se tem q aceder por wifi a configuração que te fixa o ip *normalmente* é feita ao nivel do dhpcp do router e não do pc... so para evitar o problema q tiveste...

em relação a netrabo... ultimas 24 horas... 20 GB(so mula)... (com pua activo) \o/

ps: uso aMule :)
 
Última edição:
se fores à pagina do utorrent, tens nas FAQS que o teu router (entre outros) tem tido bastante problemas com softwares p2p, especialmente com o utorrent. nem o firmware mais recente, disponivel na pagina da linksys te vai resolver o problema, por isso eles fazem uma proposta de sacares a versao de firmware alterada por eles, mas obviamente nao se responsabilizam se isso der bronca. tambem tenho um router desses e tb me deu problemas. desisti de usar o utorrent e tive de reconfigurar o router, pq quando usei o utorrent pela 1a vez, foi tudo desconfigurado.
 
se fores à pagina do utorrent, tens nas FAQS que o teu router (entre outros) tem tido bastante problemas com softwares p2p, especialmente com o utorrent. nem o firmware mais recente, disponivel na pagina da linksys te vai resolver o problema, por isso eles fazem uma proposta de sacares a versao de firmware alterada por eles, mas obviamente nao se responsabilizam se isso der bronca. tambem tenho um router desses e tb me deu problemas. desisti de usar o utorrent e tive de reconfigurar o router, pq quando usei o utorrent pela 1a vez, foi tudo desconfigurado.

Então que programa recomendas em vez do utorrent? Neste programa, as velocidades não vão além dos 20kb!!!

No emule, já pus o ip estático para ter High ID, mas o KAD demora bastante tempo a ligar-se. É normal? Para além disto, aparecem-me poucas fontes, ou o número de fontes por ficheiro é muito baixa...principalmente com músicas nacionais.
 
Última edição:
eu não uso programas de torrent, mas quando tentei usar informei-me sobre essa falha do utorrent com o meu router e desinstalei o programa porque tinha entrado em conflito com o emule tambem. depois de ter desinstalado o utorrent, configurei novamente o router e o emule começou a trabalhar normalmente, com high id e a poder ligar-me ah rede kad.
quanto a programas de torrents, lamento mas nao sou a melhor fonte de informação para te ajudar, tenta o bitcomet.

abraço
 
Back
Topo