1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema com pad no Fifa2004

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por doner, 6 de Novembro de 2003. (Respostas: 10; Visualizações: 1055)

1. doner

doner Power Member

Boas pessoal.
    Tenho um Microsoft Sidewinder, mas o jogo não o reconhece, apenas tem a opção teclado.
    Li alguns posts e diziam para editar um ficheiro *.dat, já fiz isso, e aparece o pad, mas apenas na opção "Play Now", quando tento jogar modo "Carreira" já não aparece, alguém sabe como resolver o problema ou até se há alguma incompatibilidade?
    Obrigado.

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O pad tá configurado no windows (control panel -> Gaming devices)?

Durante mts anos usei um sidewinder e todos os fifas o reconhciam não era necessário fazer rigorosamente nada.

Anyway mais não te posso ajudar pq não tenho o jogo. Experimenta nos fórums da Soccergaming.

3. doner

doner Power Member

Sim, o pad está reconhecido e perfeitamente funcional, e também sempre joguei com ele a saga Fifa, mas neste 2004 está a dar problema.
    Obrigado pela resposta, vou dar uma vista de olhos pelo fórum.

4. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

hmm.. será desta q compro um da thrustmaster? que pad é que aconselham.. (n necessáriamente para o fifa, claro..:D)?

5. JCmendes

JCmendes Power Member

isso depende do que queres gastar, o VAcalouca comprou um
    da logitech igual ao da Ps2 por 30€ eu comprei o RUMBLE tb
    da logitech por 40€.

Este meu vibra o outro não, até agora joguei Rayman 3 com ele
    (eu e o meu miudo...lol) e tudo impec. ;) cada vez que o boneco
    lava uma lambada aquilo vibra logo...tipo PS2, tem a sua piada ;)

Estou á espera dos jogos de futebol para lhe dar mais uso e ver se me entendo com ele ;) e com os jogos :)

6. UnaBomber

UnaBomber Power Member

essa da vibração, e inutil... Um pad simples serve perfeitamente.

7. JCmendes

JCmendes Power Member

Inutil!!!

Já jogas-te por exemplo no PS2 algum jogo de carros?

Para ti pode ser, deve ser o mesmo por exemplo jogar Colin2 com um volante com force feedback e outro sem!!

Não compares!

Joguei dezenas de vezes o Rallychampionship2000 com o volante logitech formula force é é um espectáculo.

Não faço ideia se os FIFA e o PES3 terão essas funções activas?

Mas era engraçado um jogar levar um porrada e isto tremer, ou então vibrar consoante o força do chute...sei lá ;)

8. Tunga

Tunga Power Member

Um pouco off topic mas aqui vai.

"The game has just been released and here's already the first patch for FIFA Soccer 2004, bringing the game by Electronic Arts Canada to v1.1. The update fixes several crashes/lockups, adds Controller Settings in Options (allowing you to customise controls), adds multiplayer (Direct IP and Local Area Network) in Game Modes, and more (read full story for details). The patch is currently only available via the game auto-updater"

www.gamershell.com

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O Dual Action da Logitech é O PAD! Não tem force feedback nem é cordless mas é o q tem a melhor relação qualidade/preço.

10. Bazooka

Bazooka Power Member

Oi, Tou aqui com um prob, ou pelo menos acho... Tenho um pad da thrustmaster - firestorm digital 2- completamente funcional e já instalei o patch do fifa 2004 v1.1 para poder mudar as teclas, mas não tou a conseguir mudar nada, clico numa função a mudar e depois tenho que indicar o botão, e ele não me aceita nenhum, nem do teclado, só consigo sair do menu e do jogo fazendo ctl+esc, alguem sabe como dar a volta a isto?

11. doner

doner Power Member

Pelo menos o teu pad é reconhecido, o meu nem isso, já tentei de tudo.
    Quanto ao teu problema, pelo que li em vários fórums, "a patch precisa de outra patch" :), aqui temos a EA no seu melhor, ou seja, essa função não funciona, mas sempre podes editar um ficheiro config.dat e tentar mudar por aí.

Partilhar esta Página