Problema com painel

skinnie

Power Member
Boas pessoal,um dia andava aqui a mecher no ubuntu (8.04 alpha 4) e sem querer removi do painel o "sítio" para onde iam as aplicações quando as minimizava,por exemplo o amsn,quando carrego para fechar ele minimizava para lá,agora não tenho nada,na tentativa de repor esse "sitio" tirei a barra toda e pus uma nova,com a esperança que ele pusesse a default,mas não..agora nem tenho lá o network manager nem esse tal cantinho que me fazem tanta falta,como reponho isto?
 
Isso é um bocado mentalidade á windows não achas? :rolleyes:

Em linux quase toda a porcaria que fazes tem solução e desde que a borrada não aconteça como root os danos estão sempre contidos... Tenta mudar um pouco dessa mentalidade de que format é a unica coisa que resolve, vais ver que ficas com muito mais tempo livre para fazeres o que gostas!
 
foi mesmo esse o objectivo de quando mudei para linux :D so que ja tinha andado la a ver e nada me parecia solução..
Aliás acho louvável de como é que um alpha de um S.O. possa ser tão estável..(quer dizer de vez em quando aparecem me aqui uns pacotes que não instalam,mas nada que me impessa de ter o meu daily use tranquilo) :)
 
sobre esse painel: acho que todos os iniciados passam por esse problema.
da primeira vez quando o eliminei também fiquei desorientado...
Mas como o c3l5o te disse, há sempre uma solução! Às vezes pode ser muito difícil encontra-la..
 
Back
Topo