1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com Panda 2008

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por nribeiro, 25 de Outubro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 1258)

1. nribeiro

nribeiro Power Member

Instalei o Panda porque não pago por ele mas tive um problema. Realizando o Autodiagnóstico ele diz que a protecção está baixa e que tenho de instalar a Biblioteca LSP. Clico em sim mas nada acontece. Devido a isto estive sem internet e cheguei a reparar o Windows. Agora tenho net mas o Panda teima em dizer que a protecção está baixa e não me instala a biblioteca de maneira nenhuma. Que posso fazer? Desinstalei o Panda e tenho o AVG a correr e já me detectou um trojan horse downloader. generic6... Podem dar-me uma ajuda?

Já agora, nas propriedades da ligação de rede não deixa desinstalar o protocolo TCP/IP. Tenho conta de Admin. O SO é o XP Pro SP2. Cumps desde já.

Última edição: 25 de Outubro de 2007

Partilhar esta Página