1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problema com password de utilizadores do XP

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por motunning, 17 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 2883)

1. motunning

motunning Power Member

boas pessoal!!
    eu keria saber se exixte algum programa para se saber as palavras passe dos utilizadores do windows sem sermos nos!!??

respostas aceitam-s

motunning

2. CyberPirate

CyberPirate Power Member

Programa acho que nao a nenhum. Mas ha uma maneira de entrares no pc de uma pessoa com password. Primeiro tens de esperar que ela nao tenha a sua conta de utilizador definida como administrador. Se tiveres sorte basta carregares ctrl+alt+del quando aparecer aquele ecra para meteres a pass e depois é só meteres no username administrador ou por vezes admin . e meteres Ok. Faço isso no pc da minha irma:)!

3. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

Tenta com este programa:

Proactive System Password Recovery

Screenshot:

Também tens este: Active@ Password Changer

Não te garanto que funcione, mas não perdes nada em experimentar ;)

Última edição: 12 de Julho de 2007
  4. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Existe um bootCD que faz brute force as passwords do windows... e é bastante rápido.
    Era o que usava pa descobrir as passwords de Administrador la da Escola :-D

OPHCRACK....

Ophcrack is a Windows password cracker based on rainbow tables. It is a very efficient implementation of rainbow tables done by the inventors of the method. It comes with a GTK+ Graphical User Interface and runs on Windows, Mac OS X (Intel CPU) as well as on Linux.

5. motunning

motunning Power Member

obrigado pelo esclarecimento!!!

Partilhar esta Página