1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problema com pasta inacessivel. ajuda plz

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por jucky, 19 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1480)

1. boas pessoal.

tou com um problema gravissimo e nao faço ideia como resolver.

tenho um disco externo 2.5 packard bell store and play 2500. acidentalmente a pasta movies foi movida para a pasta found.000 (pasta esta k so é mostrada se estiver activa a opçao ocultar ficheiros protegidos do sist operativo) e agora para alem de ela me aparecer dentro dessa pasta (found.000), diz k ta vazia, nao deixa aceder (acesso negado por nao estar acessivel) e tb nao deixa copiar para lado nenhum. para alem disso, continuo com a capacidade do disco ocupada como se tivesse a pasta no local correcto (raiz), ou seja, imagino k ainda tenha esses ficheiros.

será k alguem me pode ajudar?

PS: a pasta movies nao ta oculta, apenas a found.000 está.

Brigadão por tudo

2. olly

olly Power Member

Já tentaste entrar em modo de segurança?
    Se não der tenta um Live CD ou mesmo o ERDCommander.
    Mas em Modo de segurança costuma dar.

3. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Boas! tenta isto a ver se funciona! abraço

4. boas. depois de muitos filmes com este prog e com esta distrib linux, la consegui. brigadao a todos e fikem bem

5. olly

olly Power Member

Mas conta como fizeste.
    Se houver alguém com o mesmo problema pode ajudar.

Partilhar esta Página