1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema Com Pastas Invisiveis...

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por AD*, 2 de Abril de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 4465)

1. AD*

AD*

Boas pessoal...
    É assim..Criei uma pasta invisivel numa de brincadeira no ambiente de trabalho...Agora quero apaga-la...E imaginem..NÃO DÁ...Voces conhecem alguma maneira de apaga-la? É que nem dá para move-la do ambiente de trabalho...Ajudem-me [​IMG]

Última edição pelo moderador: 2 de Abril de 2008
  2. DekkeR

DekkeR Power Member

O que queres dizer com pasta invisivel ?

Activaste o atributo 'Hidden' ?

3. Morais

Morais Power Member

Activaste o atributo acima referido e agora não sabes como voltar a visualizar a mesma?

4. AD*

AD*

Voces conhecem aquela cena que dá para por as pastas invisiveis? Anda por aí na net muitos sites a explicar como isso se faz..Não deixa qualquer vestigio...Tipo no windows XP funciona lindamente e dá para apagar..Eu tenho vista e não consigo apaga-la...

5. Morais

Morais Power Member

O que é que fizeste, ao certo?

6. Merkury

Merkury [email protected] Member

já sei do que falas
    fazer o truque ALT + 0160(numpad)(isto faz um caracter vazio mas com valor e dá para gravar como se fosse um simples (espaço)) e depois por o ícone vazio, mas aqui eu clico e selecciono todo o ambiente de trabalho e encontro-a e posso fazer tudo, não sei como é que não consegues.
    tenho o XP
    cumps

7. AD*

AD*

É assim..Cria-se uma pasta onde quiseres e depois fazes ALT+255 no nome da pasta e desaparece..E depois nas propriedades muda-se o aspecto para um transparente..e ñão aparece nada..Fika totalmente transparente a pasta

Henrique eu fix ALT+255 e agora não apaga =S

8. Merkury

vou fazer como ALT+255 e digo qualquer coisa ;)

EDIT: para a próxima faz como disse
    cumps

9. Morais

Morais Power Member

Alt+255, o codigo ASII para se inserir o " ", interessante...

Basicamente um del Alt+255 deveria dar.

10. AD*

AD*

okok...Mas tipo não sabes algum tipo de restauro que dê para apagar isto? Melhor voltar o pc ao que era antes de criar esta pasta?

11. AD*

AD*

MAs não dá no vista....Não sabes outra maneira?

12. Merkury

eu não sei como é que fizeste mas comigo apaga na boa
    aqui vai uma screenshot:
    cumps

EDIT: restauras o sistema, acho que dá

13. AD*

AD*

Ya...Eu já tinha reparado que no XP dava lindamente...Tá ser dificil tentar apagar isto =S
    Não conheces outra maneira?

14. Merkury

dá-me um tempo, vou investigar
    cumps

15. AD*

AD*

Ok..Quando souberes diz algo..Estou por aqui [​IMG]

16. Merkury

descobri :):)
    http://baixaki.ig.com.br/download/Unlocker.htm
    tenta isto, se não der vê se há algum processo a correr e que a esteja a bloquear, nesse caso termina o processo e tenta apagar.
    mas este programa deve resolver
    cumps

17. AD*

AD*

O que esse programa faz basicamente?

18. Merkury

fiz quote do baixaki
    testado e aprovado
    cumps

19. AD*

AD*

depois posso apagar o programa certo?[​IMG]

20. Merkury

certo
    por exemplo:
    toda a gente sabe que o XP tem na pasta programas uma pasta inapagável chamada "xerox".
    com este programa aparecerá uma varinha mágica nos processos ao pé do relógio.
    1 clic direito na pasta e selecciona Unlocker, abrirá uma página, carregas desbloquear tudo e depois apagas.
    se não encontrar nenhum processo simplesmente seleccionas na drop down list apagar e clickas ok
    deve resolver
    cumps

PS: não sei se a pasta xerox volta a aparecer depois de um restart

Partilhar esta Página