Problema Com Pastas Invisiveis...

AD*

Membro
Boas pessoal...
É assim..Criei uma pasta invisivel numa de brincadeira no ambiente de trabalho...Agora quero apaga-la...E imaginem..NÃO DÁ...Voces conhecem alguma maneira de apaga-la? É que nem dá para move-la do ambiente de trabalho...Ajudem-me
icon7.gif
 
Última edição pelo moderador:
Voces conhecem aquela cena que dá para por as pastas invisiveis? Anda por aí na net muitos sites a explicar como isso se faz..Não deixa qualquer vestigio...Tipo no windows XP funciona lindamente e dá para apagar..Eu tenho vista e não consigo apaga-la...
 
já sei do que falas
fazer o truque ALT + 0160(numpad)(isto faz um caracter vazio mas com valor e dá para gravar como se fosse um simples (espaço)) e depois por o ícone vazio, mas aqui eu clico e selecciono todo o ambiente de trabalho e encontro-a e posso fazer tudo, não sei como é que não consegues.
tenho o XP
cumps
 
É assim..Cria-se uma pasta onde quiseres e depois fazes ALT+255 no nome da pasta e desaparece..E depois nas propriedades muda-se o aspecto para um transparente..e ñão aparece nada..Fika totalmente transparente a pasta

Henrique eu fix ALT+255 e agora não apaga =S
 
okok...Mas tipo não sabes algum tipo de restauro que dê para apagar isto? Melhor voltar o pc ao que era antes de criar esta pasta?
 
eu não sei como é que fizeste mas comigo apaga na boa
aqui vai uma screenshot:
10sbzn4.jpg

cumps

EDIT: restauras o sistema, acho que dá
 
Ya...Eu já tinha reparado que no XP dava lindamente...Tá ser dificil tentar apagar isto =S
Não conheces outra maneira?
 
Unlocker é um extensão para o Windows Explorer, permitindo que você delete pastas ou arquivos que não podem ser deletados através de um simples clique com o botão direito. Usando este programa você evita erros que impossibilitam que o Windows delete o arquivo ou pasta porque ele está sendo usado por outra pessoa ou programa.

Se um arquivo ou pasta estiver bloqueado, uma janela com uma lista aparecerá. Selecione o que você deseja deletar, clique em "unlock" e pronto!

fiz quote do baixaki
testado e aprovado
cumps
 
certo
por exemplo:
toda a gente sabe que o XP tem na pasta programas uma pasta inapagável chamada "xerox".
com este programa aparecerá uma varinha mágica nos processos ao pé do relógio.
1 clic direito na pasta e selecciona Unlocker, abrirá uma página, carregas desbloquear tudo e depois apagas.
se não encontrar nenhum processo simplesmente seleccionas na drop down list apagar e clickas ok
deve resolver
cumps

PS: não sei se a pasta xerox volta a aparecer depois de um restart
 
Back
Topo